1 / 17

ADAMUS – “ Segredos?” – 01/15

ADAMUS – “ Segredos?” – 01/15. A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011.

ion
Download Presentation

ADAMUS – “ Segredos?” – 01/15

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. ADAMUS – “Segredos?” – 01/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Fizeram uma pergunta interessante pra mim na Noruega, talvez uma das mais interessantes, das mais profundas e das mais irritantes perguntas apresentadas na Noruega. A pergunta era mais ou menos assim: “Adamus...” E essa pessoa estava falando sério, por sinal. “Adamus, qual é o segredo? O que você está escondendo? Sei que você está escondendo algo. O que é? O que é?” Agora, foi uma pergunta interessante porque essa pessoa acreditava totalmente nisso.

  2. ADAMUS – “Segredos?” – 02/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Essa pessoa acreditava totalmente que eu escondo alguma coisa. E se não fosse comigo, seria com outro ser, algum livro, algum Mestre Ascenso. Como se escondêssemos um segredo, como se escondêssemos, de propósito, como se fosse uma grande cenoura, como... E tem gente que diria isso mesmo pra vocês irem a mais e mais workshops e aulas e ficassem viciados neles. Eu digo, agora mesmo, que vocês não precisam ir a nenhum workshop ou aula. Vocês não precisam. Não há nada que vocês precisem aprender.

  3. ADAMUS – “Segredos?” – 03/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Não tem segredo. Nenhum. Este é o segredo: não tem segredo. Não há nada que nós – eu, quaisquer seres com que trabalho, Tobias ou outros – estejamos escondendo.

  4. ADAMUS – “Segredos?” – 04/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Mas foi uma pergunta interessante do ponto de vista de que continha muita energia mental. Veio de uma pessoa, talvez um pouco parecida com vocês, que ainda tenta entender as coisas. Que ainda está tentando entender as coisas! Como se houvesse esse grande quebra-cabeça e nós estivéssemos escondendo as peças, no maldito inferno e no resto do universo, pra vocês tentarem ir até lá entender. Como se não tivéssemos coisa melhor pra fazer do que esconder peças de um quebra-cabeça! Não, queridos Shaumbra! Isso foi engraçado.

  5. ADAMUS – “Segredos?” – 05/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Então, foi uma pergunta interessante, e válida, porque é como o meu copo de água. Que precisa sempre ser abastecido, a cada dia, a cada semana, a cada mês, com alguma coisa, pra ficar completo.

  6. ADAMUS – “Segredos?” – 06/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Será que vocês já perceberam que, em todas as existências que tiveram na Terra, com todos os abastecimentos que fizeram, esse copo deve ter um buraco no fundo, ou que toda a ilusão é falha? [Ele enche o copo de novo com água.] E afirmo que toda ilusão é completamente falha, porque não tem e nem se trata de reabastecer. Não se trata de um segredo. Não se trata de tentar encher, aprender e, depois, por fim, transbordar em êxtase de makyo. Tem a ver com experiência. É só isso. Tem a ver ter experiências.

  7. ADAMUS – “Segredos?” – 07/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Essa pessoa que fez a pergunta, obviamente, não estava tendo experiências na própria vida. Estava, obviamente, tentando entendê-la. Leu muito, tenho certeza. Vocês ficariam tristes só de passar um final de semana com essa pessoa. Então, essa pessoa, é óbvio, não estava tendo experiências. Estava na mente. Estava, é óbvio, enchendo copos com água em vez de desenvolver suas experiências. Estava, é óbvio, num tipo de energia de não se amar...

  8. ADAMUS – “Segredos?” – 08/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Mas foi uma pergunta interessante – como se houvesse um segredo, como se houvesse algo sendo ocultado. Creio que o segredo é: (A) Não há segredo; (B) Não há nada pra se entender. E quanto antes vocês superarem isso, melhor. Não há droga nenhuma pra se entender. Esse negócio “de entender” que os humanos fazem, é obsessivo. É desagradável. Consome energia. É muito arcaico. É uma grande charada. Não há nada pra se entender. Há tudo pra se vivenciar.

  9. ADAMUS – “Segredos?” – 09/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Quantas vezes vocês evitam dar a si mesmos uma experiência – a experiência de fazer alguma coisa que, talvez, exerça pressão sobre vocês, que, talvez, os tire da zona de conforto, a experiência de iniciar um negócio, fazer algo doido, sair numa viagem? Alguns de vocês nesta sala adorariam fazer determinadas viagens, mas se dão mil desculpas pra não fazer – não têm dinheiro, não têm tempo, têm medo de ir pra algum...

  10. ADAMUS – “Segredos?”– 10/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 ... Assim, não existem segredos; tem a ver com ter experiências na vida. E as experiências não têm que ser julgadas como – vocês diriam – boas ou ruins. Em último caso, é tudo incrível. É tudo belo e é tudo expansão.

  11. ADAMUS – “Segredos?” – 11/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Vocês não precisam se preocupar se vai doer ou não. Vejam bem, antes de tudo, doer – a dor – realmente vem da mente. O corpo físico, sem a mente pra dizer que é dor... [Ele dá um tapa no ombro de David.] Desculpe. [Ele bate no David de novo.] Que é dor... [David revida; muitas risadas com o bonequinho no telão.] Ah! Ah! O corpo não conhece dor sem a mente. Não existem emoções sem a mente. A mente é o centro de suas emoções.

  12. ADAMUS – “Segredos?” – 12/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Sentimentos – os sentimentos verdadeiros não são dolorosos. São gratificantes. São fascinantes. São muito sensuais, mas nunca dolorosos. Um sentimento real – a percepção e a consciência – não pode ser doloroso. Então, Larry, estou falando com os Larrys que há em vocês, a consciência não é dolorosa. Vocês estão de pé diante do precipício, estão bem na beirada do abismo, ou o que vocês acham que é abismo – e que não é, de modo algum; é outra dessas ilusões – e dizem: “Mas quanta dor virá se eu der um passo, se eu parar de tentar entender e se eu parar de me dar motivos pra não fazer as coisas que eu adoraria fazer?” Não há dor nisso. A consciência não tem dor. Esse não é um conceito incrível?

  13. ADAMUS – “Segredos?” – 13/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 A mente, o cérebro, criou a dor. O cérebro criou as emoções. O cérebro criou as emoções dolorosas, mas essas não representam sentimentos verdadeiros. Isso não é a consciência real.

  14. ADAMUS – “Segredos?” – 14/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Assim, vamos respirar fundo...Não existem segredos. Nada está sendo omitido. Isso é a mente se metendo, do seu jeito belo, mas insidioso, de ser. Isso é a mente se metendo e dizendo: “Tem que ter alguma coisa pra se entender.” A mente é programada. É um robozinho. Foi programada pra ficar sempre entendendo as coisas, e vocês estão permitindo isso.

  15. ADAMUS – “Segredos?” – 15/15 A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Nas últimas semanas, em particular, quando as coisas ficaram estressantes... E muitos de vocês estão bem melhor agora, sem absorver isso como sendo seu; vocês estão percebendo que está vindo de outro lugar, mas ainda têm a tendência pra deixar a mente se meter, querer entender, quantificar o que está acontecendo. É assim que vocês vêm operando há um bom tempo.

  16. ADAMUS – “Segredos?” – Observação A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Certamente que não há segredo algum no terreno do que quer que seja verdadeiro, onde tudo é pura transparência, até pela total ausência de interesse aí reinante. Contudo, no território da consciência pessoal, onde o entendedor pouco interage com a coisa entendida, sempre resta algo a ser jogado, e aí, o segredo acaba sendo a própria alma do negócio, como se diz costumeiramente. Assim, os “Segredos”, realmente jamais poderiam existir de Verdade; mas, humanamente falando, estes tendem a ser perenes, vitais, estratégicos... Sendo, para alguns, quase um distintivo. [Egídio]

  17. ADAMUS – “Segredos?” – Créditos A Série (SEGUINTE): SHOUD 11 “Experiência da espiral” Canalizado por Geoffrey Hoppe, em 04/06/2011 Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Texto Integral: http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/textos/Serie(SEGUINTE)11.html Tradução para o português: Inês Fernandes Imagem: shopping.tray.com.br Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com

More Related