1 / 36

Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica no atendimento de “ Mãos de Luz ”

Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica no atendimento de “ Mãos de Luz ”. Anne Marie Devos. Os Arquétipos Cada arquétipo representa um “ rosto ” ou “ função ” do divino que se manifesta em nós. Os arquétipos são uma fonte do poder emocional, físico e espiritual que pode

overton
Download Presentation

Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica no atendimento de “ Mãos de Luz ”

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica no atendimento de “Mãos de Luz” Anne Marie Devos

  2. Os Arquétipos Cada arquétipo representa um “rosto” ou “função” do divino que se manifesta em nós. Os arquétipos são uma fonte do poder emocional, físico e espiritual que pode nos livrar do medo. Ao identificarmos e trabalharmos com os arquétipos, podemos aprender a consolidar as diferentes facetas do nosso espírito, trazendo seu poder para a vida cotidiana, para dirigir nossas ações e pensamentos.

  3. Arquétipos Os quatro principais companheiros energéticos Todos nós temos esses quatro arquétipos em nossa vida: a criança, a vítima, a prostituta e o sabotador. Estes quatro arquétipos são companheiros íntimos da intuição

  4. * A criança - guardiã da inocência É um dos padrões mais poderosos de nosso psiquismo, Porque nascemos nele. Corresponde ao primeiro estágio de consciência, como percebemos a vida. A criança - ferida, abandonada (órfão), dependente, inocente, natural e divina

  5. A vítima - guardiã da auto-estima O objetivo básico do arquétipo da vítima é desenvolver auto-estima e poder pessoal

  6. * A prostituta- guardiã da fé O arquétipo da prostituta também personifica o poder da fé. A questão central é quantos pedaços de nós mesmos estamos dispostos a vender - moral, integridade, corpo, intelecto,palavras, alma - em nome da segurança física.

  7. * O sabotador – guardião das escolhas A questão central do sabotador é o medo da mudança, a mudança que exige uma reação positiva à oportunidade de desenvolvimento do espírito.

  8. Identificando os padrões arquétipos Todos nós temos 12 arquétipos básicos que nos acompanham. Quatro deles regem a sobrevivência: a criança, a vítima , a prostituta e o sabotador. Estes são comuns a todos nós. Além desses quatro nós temos mais oito arquétipos pessoais . Os arquétipos são basicamente energias “ neutras “ do psiquismo , nem positivas , nem negativas. Eles podem incluir figuras antigas - a deusa, o guerreiro, o rei , o escravo - ou figuras modernas , o comunicador, o ativista, o ambientalista , o político.

  9. Reinventando a Roda A Roda Arquetípica é um método intuitivo que torna acessível certas informações simbólicas. Assim como um mapa astrológico ,o propósito da Roda Arquetípica é expandir nossa compreensão de nós mesmos. A Roda é um meio pelo qual nossos padrões arquetípicos Nos informam seu papel em nosso Contrato Sagrado.

  10. Roda Arquetípica e Mapa natal astrológico De acordo com a astrologia , cada uma das doze casas de um mapa natal representa um aspecto diferente de nossa vida. Considerando a força que representa simbolicamente o nosso mapa natal , gostaria de acrescentar a importância de realizar este trabalho da Caroline Myss em cima do nosso verdadeiro mapa natal . Isto é, a roda astrológica não necessariamente começaria na ordem natural e sim no ascendente de cada um.

  11. Montando o mapa de origem A Roda Arquetípica mostra o relacionamento de nossa alma com o poder. A Roda que você vai montar serve de mapa básico de sua vida por isso ela só poderá ser montada uma vez. Existem 4 fases na montagem da Roda: * Preparação * Concentração Intuitiva * Escolha Intuitiva * As Associações dos Arquétipicos e suas Casas

  12. Leitura da Roda Arquetípica no Mapa Natal Astrológico da turma de 2009, do curso ”Mãos de Luz”, BIANCA EMÍLIA PATRÍCIA

  13. Mapa Natal Astrológico 6/09/19771:10 AMJUIZ DE FORA-BH BIANCA

  14. Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica BIANCA

  15. Mapa Natal Astrológico EMÍLIA

  16. Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica EMÍLIA

  17. Mapa Natal Astrológico PATRÍCIA

  18. Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica PATRÍCIA

  19. Transformando as casas na sua casa

  20. Solucionando os desafios da Roda Arquetípica Ao explorarmos as ligações entre disfunções específicas e sua base energética podemos utilizar o conhecimento dos arquetípicos e da roda para desenvolver estratégias de cura.O mapa de origem fornece um perfil do DNA espiritual. Ao compararmos os arquétipos e as casas , aprendemos nossos pontos fortes e vulnerabilidades, bem como sua influência nos sistemas energéticos físico , emocional e psicológico.

  21. Terapia de “Mãos de luz” e leitura da Roda Arquetípica no Mapa natal astrológico nos clientes do GRUPARJ

  22. B.R Mapa Natal Astrológico

  23. B.R Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica

  24. V.B Mapa Natal Astrológico

  25. V.B Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica

  26. O seu potencial mais elevado Realizar o potencial mais elevado na verdade, significa agir sempre a partir da nossa verdade mais profunda. Isto envolve, trabalho, relacionamentos, saúde. Nossos arquétipos são os guias do inconsciente. Podemos ter certeza que nossos contratos sagrados são regidos por uma força muito maior que a nossa , e que os contratos feitos antes do nosso nascimento conduzirão o espírito de volta para casa. É disso que trata a entrega.

  27. Mapa Natal Astrológico na Roda Arquetípica no atendimento de “ Mãos de Luz” Anne - Marie Devos Orientação: Anna Leite Rio de Janeiro, 9 Dezembro de 2011

More Related