60 likes | 186 Views
Sei que voltas!. Ferdinando Fernandes. Aqui fiquei magoada pelo vento Trilhada pelo tempo do passado, A esperança acende o meu alento Como o largo do desejo magoado. Ao seu encontro. Yvany Gurgel. Fecho meus olhos E ainda ouço Você me dizendo Que é só meu, Independente dos desvios
E N D
Sei que voltas! Ferdinando Fernandes Aqui fiquei magoada pelo vento Trilhada pelo tempo do passado, A esperança acende o meu alento Como o largo do desejo magoado.
Ao seu encontro Yvany Gurgel Fecho meus olhos E ainda ouço Você me dizendo Que é só meu, Independente dos desvios Dos caminhos E da distância Que o sonho percorreu.
É neste lugar onde me assento Que o vagar se desenha apressado, E o medo se cava mais cruento Como rios, em percursos simulados! As pétalas das rosas Ouviram a confissão E ficaram bailando Até caírem no chão, E eu feliz por saber Que eu tenho em você O amor que eu quis Para sempre viver.
Não espero um mundo imaginário A voz da minha crença é um rosário, Brioso no sorriso dos meus dedos. Posso, altiva, andar Em campos desertos, E não vou sentir solidão, Não ficarei mais sozinha Nem vazia a minha mão, Agora eu tenho você Que há de para sempre ser A minha doce paixão.
Sei que voltas como a primavera Aquecer o nosso leito que te espera, Em paisagens de beijos e segredos. Um dia eu vou Ao seu encontro Seguindo uma luz brilhante, E neste mesmo instante Direi adeus às rosas Que ficarão para trás, E nós seremos felizes Separados, nunca mais.
Imagens da Internet Música: Sonata nº 8 De Chopin Respeite os Direitos Autorais Formatação e Apresentação Yvany Gurgel doAmaral