170 likes | 356 Views
SERÁ. José Geraldo Martinez. Será que um dia seremos reais, não apenas seres virtuais ?. Não nos perderemos nos caminhos cibernéticos, em paixões fugazes de um tempo ?. Será que um dia meus lábios pousarão nos teus? Minhas mãos tocarão as tuas?. Será que um dia andaremos perdidos
E N D
SERÁ José Geraldo Martinez
Será que um dia seremos reais, não apenas seres virtuais ? Não nos perderemos nos caminhos cibernéticos, em paixões fugazes de um tempo ?
Será que um dia meus lábios pousarão nos teus? Minhas mãos tocarão as tuas? Será que um dia andaremos perdidos pela solidão das ruas ,
quando não teremos qualquer impedimento de distância, compromissos e tempo e escutaremos juntos o barulho da chuva ?
Será que um dia olharei em teus olhos e não apenas pelas fotos frias e mudas? Será que um dia os e-mails serão apenas lembranças?
Ouvirei a tua voz me despertando nas manhãs? Quando olharemos a primavera desnudada, à sombra dos muitos flamboiãs?
Será que um dia nossos corpos se encontrarão? Quando deixaremos a lua nos fotografar? Será que um dia brincaremos nas ondas do mar ?
Será que um dia seremos reais ou nos perderemos nos caminhos cibernéticos, onde um fio nos liga a comunicação? Voltaremos a esse mundo irreal e patético a troco de uma tola ilusão?
Será que seremos mais uns a ficar das paixões, em lugares comuns, sonhando com um amor para a posteridade... Abdicaremos de sermos felizes a bem de uma sociedade?
Morreremos hipócritas, velhos e esquecidos à frente de um computador, chorando a sorte jogada fora um dia, quando negamos este amor ?
Será que nunca farei amor contigo? Quando não teremos qualquer impedimento? Tenho medo, não é tempo. É proibido?
Será que um dia seremos reais? Normais... Menos ilusionistas? Um pouco mais nós, menos artistas?
Determinados, corajosos, valentes? Vivendo apenas a nossa vida... Menos os outros e mais a gente!
Será que um dia seremos reais? Quando deixaremos de ser poetas sonhadores, ocultando, em versos, nossas dores?
Será que um dia, provarei o gosto do teu beijo? Sentirei o teu cheiro, enfim... Mataremos nossos desejos?
Morreremos num caso virtual, numa fofoca fútil de um grupo, simplesmente? Entraremos em web. É normal? Até que nos esqueçam novamente! Será...será...será ?!
Imagens: arquivo Texto: recebido de José Missias Música:Só nos resta viver Caio Mesquita Formatação: mmila@terra.com.br 25/setembro/2007