90 likes | 194 Views
Carinhosamente. De:Lúcia Amaral. Senti vontade de escrever sobre minha visão de uma pessoa que tão sutil passou pela minha vida e nela deixando a ternura, saudade e sobretudo marcas de algo inédito. Existem pessoas que passam por nossas vidas por acaso e outras por um propósito.
E N D
Carinhosamente De:Lúcia Amaral
Senti vontade de escrever sobre minha visão de uma pessoa que tão sutil passou pela minha vida e nela deixando a ternura, saudade e sobretudo marcas de algo inédito.
Existem pessoas que passam por nossas vidas por acaso e outras por um propósito. Foi assim que você agiu, com propósito de cativar, amar... e deixar saudades...
sem mágoas e com apenas lindas lembranças do que existiu, realizou e marcou época na vida de alguém que foi especial para você.
Considero tudo isso uma arte, a arte de viver e fazer alguém feliz por época. A música fez de você e do seu coração grande sensibilidade para ver além de uma simples distancia.
Creio que temias o futuro, algo inusitado chegou num momento que com certeza lhe deu paz, alegria, e em seguida medo de viver sem segurança.
Hoje consigo escrever sobre você com o coração leve, seguro, porém com visão de um futuro pleno de amizade, fruto do passado bem vivido e com pés no chão. Obrigada por ter existido em minha vida.
Carinhosamente Autora:Lúcia Amaral Imagem da internet Musica: Richard Clayderman - Autumn Leaves Criação: Tércio A. Pontes Facilitador- www.esoterikha.com Esta mensagem é reprodução fiel do texto original. Reiniciar Finalizar