E N D
Se você apreciaria de aprender como fazer crochê, você veio ao lugar certo, aqui ensinaremos passo a passo, como fazer crochê, como fazer os pontos, receitas de peças e muito mais. Faz parte da ética profissional, denunciar quando as leis não são cumpridas ou parcialmente cumpridas, tanto no que se alude às assistências quanto aos direitos humanos, qualquer crueldade, maus tratos, enfim, tudo que denegrir a requisito humana do detento de vê ser denunciada aos órgãos competentes, incluindo irrespeito a sua categoria. As instituições Penitenciárias tem suas curso aprenda croche próprias menorreia e muitas administrações não deixam Serviço Social trabalhar de acordo com seu ofício, porém sim conforme as regras exatamente a mesma. serviço Social não possui mais cunhos assistencialistas, é uma profissão que procura prometer direitos, baseia-se no que a lei diz e não no que dizem as menorreia institucionais.
Garantir direitos ao homem como cidadão no Brasil é utopia, quanto mas no sistema prisional que é uma instituição marginalizada e esquecida pelos gestores públicos e sociedade, as leis regem tais direitos, porém garanti-los é uma luta que é travada a partir de os primórdios da geração das mesmas, de modo que são
cumpridas parcialmente ou não são cumpridas de forma alguma por falta de recursos, descaso e descuramento por parte do Estado. A quem diga que as cadeias e penitenciárias são hotéis de 05 (cinco) estrelas, que os detentos comem de perdão, dormem e não fazem nada. Poucos conhecem de perto a verdade subumana em que os presídios enfrentam. Expressar que as cadeias recebem os detentos com tudo e que os mesmos luxam a custa dos impostos da sociedade cedidos como verbas para funcionamento dos presídios é ignorância total referente ao tema. A assistência à ensino: é responsabilidade do Estado proporcionar escolas para os detentos que nunca estudaram ou que não terminaram primeiro e segundo graus, quando faz há obstáculos na maior parte das salas de aulas crochet das penitenciárias por não serem de proporção e forma adequada às necessidades e ao interesse dos alunos, falta material, carteiras escolares e até mesmo quanto a estrutura da sala que não atende para um trabalho favorável. The video is not found, possibly removed by the user. trabalho do detento será remunerado, não podendo ser subordinado a três quartos do pagamento mínimo. A LEP (art. 28) diga que trabalho do detento é um responsabilidade social e como requisito de dignidade humana, terá alvo educativa e produtiva. No (art. 23) diz que possibilita a remissão de 1 (um) dia de pena por 3 (três) dias de trabalho, isto é, a cada 3 dias (três) dias de trabalho preso abate 1 (um) dia do total da sua pena. A remissão da pena é uma extensa aquisição, porém não ainda efetivada na prática, (GRECO, 2005, p. 579) e no (art. 91) diga que trabalho será oferecido somente aos detentos que estão em regime de prisão semi-descerrado. As penitenciárias são separadas por pavilhões, um pavilhão para os detentos de bom comportamento, em um outro se misturam não importando que delito que cometeram, existe pavilhão peculiar destinados aos detentos com mas tempo ótimo conduta, curso superior e que trabalham, nesse pavilhão existem pequeno número de "regalias", por ex, a família deve encaminhar ventiladores, rádio, televisor, os detentos não ficam trancados em celas, porém em quartos, a visita da família dura todo dia, ao contrário dos outros pavilhões que possui apenas duas horas. Muitos dos detentos que estão nos pavilhões normais, por ex, pavilhão "A", "B" e "C", desejam ir para especial devido as condições dos pavilhões normais serem bastante piores, calor, suor e mau cheiro misturam-se.
Existe ainda isolamento chamado de triagem pelos funcionários destinados aos detentos "novatos", ficam num quarto escuro sem recta á banho e ver a luz sol no prazo de 8 a 15 dias, logo após são distribuídos por pavilhões.