1 / 7

SEMEADURA

SEMEADURA. Letícia Thompson. Não é verdade que devemos viver hoje como se não houvesse amanhã. Não que devamos estar o tempo todo preocupados com o dia de amanhã, não precisamos ir a extremos.

havyn
Download Presentation

SEMEADURA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. SEMEADURA Letícia Thompson

  2. Não é verdade que devemos viver hoje como se não houvesse amanhã. Não que devamos estar o tempo todo preocupados com o dia de amanhã, não precisamos ir a extremos.

  3. Mas a vida é assim feita, como um grande jardim onde vamos plantando aqui e ali, vamos regando e colhendo... semeando sempre.

  4. Penso mesmo que a vida é constante semeadura e a cada dia vamos colhendo o que semeamos ontem.

  5. E somente aqueles que semeiam amor é que constroem a sua casinha no paraíso, pois plantam não só para elas, mas todos os que estão à sua volta aproveitam da paisagem e respiram felizes. Mas uns semeiam coisas boas, outros ervas daninhas, há os que semeiam indiferença, vazio, egoísmo. E o mundo gira dessa forma.

  6. E o grande caos que se encontra a humanidade é por que os homens se esqueceram de tomar o tempo para fazer a felicidade dos outros.

  7. Eles habituam-se à solidão e se dizem que nada mais há a fazer. Mas há sim, há muito que pode ser feito. E podemos ser todos um instrumento dessa felicidade alheia. Isso só depende de nós, do nosso querer. Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com Imagens: Internet Música: Abismo de Rosas

More Related