E N D
Caríssimos, Na epístola aos Efésios, São Paulo nos leva a louvar a Deus pela sua providência, pelo seu amor, pela nossa filiação, pelas benções e graças derramadas infinitamente sobre nós. Grande é a nossa esperança em Jesus Cristo, rica e gloriosa é a herança reservada a nós e a grandeza de seu poder para conosco que abraçamos a fé, é imensurável. Meditemos na imensidão das riquezas de sua graça e pela bondade que tem para conosco, em Jesus Cristo. Carinhosamente, Graziela
“Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a benção espiritual em Cristo, e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos.” (Ef 1,3-40)
“No seu amor nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer a sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no Bem-amado.” (Ef 1,5-6)
“Nesse Filho, pelo seu sangue, temos a Redenção, a remissão dos pecados, segundo as riquezas da sua graça que derramou profundamente sobre nós, em torrentes de sabedoria e de prudência.” (Ef 1,7-8)
“Ele nos manifestou o misterioso desígnio de sua vontade, que em sua benevolência formara desde sempre, para realizá-lo na plenitude dos tempos – desígnio de reunir em Cristo todas as coisas, as que estão nos céus e as que estão na terra.” (Ef 1,9-10)
“Nele é que fomos escolhidos, predestinados segundo o desígnio daquele que tudo realiza por um ato deliberado de sua vontade, para servirmos à celebração de sua glória, nós que desde o começo voltamos nossas esperanças para Cristo.” (Ef 1, 11-12)
“Nele também vós, depois de terdes ouvido a palavra da verdade, o Evangelho de vossa salvação no qual tendes crido, fostes selados com o Espírito Santo que fora prometido, que é o penhor da nossa herança, enquanto esperamos a completa redenção daqueles que Deus adquiriu para o louvor da sua glória.” (Ef 1, 13-14)
Oração: Queremos, Senhor, te agradecer por todas as graças e benções derramadas sobre nós, todos os dias e pela gratuidade de nossa salvação, que é puro dom seu. Amém.
Nossa Senhora, mãe amada, bondosa, exaltada acima dos anjos e triunfante junto a seu Filho Jesus, intercedei por nós a fim de que sejamos um louvor de glória a nosso Deus e que um dia possamos participar no céu da sua glória.
“Quando eu estiver completamente identificada com esse Exemplar divino, inteiramente transformada Nele e Ele em mim, então realizarei minha vocação eterna: aquela para a qual Deus me escolheu nele (Ef 1,14) in principio, aquela que seguirei in aeternum, quando mergulhada no seio de minha Trindade, eu for o incessante louvor de sua glória.” (Ef 1,12). Elizabete da Trindade.