0 likes | 2 Views
Paulo u00e9 um profissional de desenvolvimento de negu00f3cios com um su00f3lido histu00f3rico na obtenu00e7u00e3o de financiamento e na promou00e7u00e3o da inovau00e7u00e3o. Com um profundo conhecimento das necessidades do mercado, ele navega com eficiu00eancia no processo de captau00e7u00e3o de recursos e implementa estratu00e9gias inovadoras para abrir novas oportunidades de negu00f3cios e garantir o sucesso contu00ednuo.<br>
E N D
PAULO DALLA NORA MACEDO Paulo Dalla Nora Macedo, MBA do INSEAD e graduado em Marketing pela U.C. Berkeley, destaca-se em marketing, estratégia, captação de recursos e inovação.
A IMPORTÂNCIA DAS POLÍTICAS DE INCLUSÃO Destacando a importância do relatório da FFMS sobre as atitudes dos portugueses em relação à imigração como uma ferramenta para a formação de políticas públicas inclusivas.
PRÁTICAS RECOMENDADAS VERSUS DISCRIMINAÇÃO Uma comparação entre o recente evento discriminatório no Martim Moniz e o modelo inclusivo do Fundão.
QUEM É MAIS BEM-VINDO? Exploração de como as percepções diferem com base na nacionalidade, com asiáticos, brasileiros e africanos colocados em uma hierarquia injustificada.
Pequeno preconceito Existe pouco preconceito por trás da superfície de civilidade e boa vontade. As instâncias normais dele incluem comentários casuais e publicações nas mídias sociais, às vezes acompanhados de avisos de isenção de responsabilidade como “Não tenho nada contra imigrantes, mas”. Embora esse tipo de preconceito possa parecer inócuo, ele é tão prejudicial quanto seu primo evidente, pois perpetua gradualmente os preconceitos e a marginalização.
GRANDE PRECONCEITO O grande preconceito, alimentado por mentiras e retórica inflamatória, é agressivo e destrutivo, causando divisão e destruindo comunidades ao promover o medo e a desinformação.
www.dnbrasil.dn.pt/opinião-em-2024-o-brasil-escolheu-lisboa-e-agorawww.dnbrasil.dn.pt/opinião-em-2024-o-brasil-escolheu-lisboa-e-agora