150 likes | 247 Views
Ligue o som. Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil!. Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
E N D
Ainda que se percam outras coisas ao longo dos anos, mantenhamos o Natal como algo brilhante.…. Regressemos a nossa fé infantil!
Que neste Natal cada ser humano procure doar um pouco de si. Não somente em coisas materiais, mas principalmente em pequenos gestos para com o próximo.
Enquanto houver um sorriso de simpatia, uma palavra de carinho, um pequeno gesto de amor, sempre existirá o Natal.
Natal época de felicidade e paz. Esperamos que o Mundo dê conta do mal que está a fazer a si próprio. Pensemos na paz e tranquilidade dos povos.
Natal é tempo de paz, harmonia, e paciência entre as pessoas.
Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de Natal é a presença de uma família feliz.
Feliz, feliz Natal, que faz que nos lembremos das ilusões de nossa infância! Recorde-lhe ao avô as alegrias de sua juventude, e lhe transporte ao viajante a sua chaminé e a seu doce lar!
Natal não é só uma data religiosa,mas implica um ano espiritual!Para encontrarmos a paz preciosa,Natal deve ser um plano, não um ritual!
O melhor Natal é aquele que estamos de bem com a vida, de bem com o Senhor, só Ele é o espírito do Natal.
Então ,neste Natal ,deixe Jesus nascer em seu coração, pois só Ele nos preenche de prosperidade e paz.
Poder do Natal O Natal tem este poder: de abrandar corações feridos, de fazer o amor renascer, de reviver ideais perdidos, de ressuscitar almas mortas, de provocar boas lembranças, de consertar as mentes tortas, de acender risos nas andanças, de exorcizar o sofrimento, de conduzir o pensamento somente para o nascimento de uma criança redentora.
Que o amor,a paz e a sabedoria,estejam em nossas vidasdurante o ano vindouro... Feliz Natal e Próspero Ano de 2009!!!
Trabalho Final - PowerPoint “Mensagens de Natal” Por Mara Madaleno