80 likes | 189 Views
COLACIO. J SLIDES APRESENTA. Aguarde a rolagem automática dos slides. Perdoe-me, pela saudade. Texto de: Marilda Diório ( Olhos de Lince). O silêncio se faz, para que você ouça na suave melodia que envio, um desfile de perdão impregnado de saudade.
E N D
COLACIO. J SLIDES APRESENTA Aguarde a rolagem automática dos slides....
Perdoe-me, pela saudade Texto de: Marilda Diório ( Olhos de Lince)
O silêncio se faz, para que você ouça na suave melodia que envio,um desfile de perdão impregnado de saudade. Perdoe-me às vezes que lutava com você, fingindo não lhe querer.
Perdoe-me quando fazia caretasnas brincadeiras de pega-pega, em dias de descanso. Perdoe-me pelo meu olhar atrevido que induzia-o a procurar pelo meu corpo.
Perdoe-me por minhas juras marotasfazendo-o suspirar de desejos. Perdoe-me pelos bilhetes deixado em seu bolso de pijama, insinuandouma noite de amor.
Perdoe-me pelos beijos carimbados no espelho, desafiando-o a me procurar. Perdoe-me pelas visitas ao trabalho, quando roubava-opara um momento de amor.
Perdoe-me pelas madrugadas suadas de cheiro de amor.Perdoe-me por não envelhecer junto a você! Curitiba, 13/01/2004 Perdoe-me por eu ter brigado com Deus, quando ELE o furtou de mim. Perdoe-me pela saudade que sinto de você!
Créditos: Texto: : Marilda Diório (Olhos de Lince) Imagem: By ja (Mulher) Música: Amore Scusami - Strings Apresentação: Colacio.j Contato: colacio.j@superig.com.br 02/03/2009 – 15:00hs