80 likes | 216 Views
O velho fazendeiro. Um velho fazendeiro tinha uma enorme fazenda, com um bonito lago com um belo caramanchão na margem. Em volta, uma churrasqueira, mesas e cadeiras. Um lago apropriado para um banho gostoso, inclusive para nadar e, até, pescar. Depois de um bom tempo
E N D
Um velho fazendeiro tinha uma enorme fazenda, com um bonito lago com um belo caramanchão na margem. Em volta, uma churrasqueira, mesas e cadeiras. Um lago apropriado para um banho gostoso, inclusive para nadar e, até, pescar.
Depois de um bom tempo sem ir ao lago, o fazendeiro decidiu dar "uma geral", para conferir se estava tudo em ordem. Aproveitaria a caminhada para trazer frutas que colheria das árvores existentes por aqueles lados. Para tanto, escolheu um grande balde amarelo.
Ao aproximar-se do lago, escutou vozes femininas e risadas animadas, De quem estava se divertindo. Chegando mais perto, avistou um grupinho de mulheres jovens, banhando-se. Estavam completamente desnudas.
Quando o velho fazendeiro apareceu, todas se refugiaram, constrangidas, numa parte mais funda do lago, escondendo-se. Então, uma delas gritou: -"Não sairemos, enquanto o Sr. não for para bem longe!"
O velho respondeu: • "Ora, por favor, • eu não vim aqui • para ver vocês nadando nuas • ou saindo do lago peladas!" E, mostrando o balde, disse: - "Eu só vim dar comida ao jacaré..."
Moral da história: Experiência, idade e presença de espírito sempre triunfarão sobre a juventude e a precipitação... Imagem: mel By mel Sair http://www.meusonho.com.br Voltar