1 / 18

A GRANDE VIAJEM DO ESPIRITO: A VIDA!

A GRANDE VIAJEM DO ESPIRITO: A VIDA!. Texto de Wagner Borges Formatação de Julia Pap. (Apenas Alguns Toques, Para Dizer Que Vale a Pena Viver... E Aprender!). A vida não espera. Por onde você for, o tempo não para, mesmo que você queira. O que ficou, ficou... O que se foi, passou.

amie
Download Presentation

A GRANDE VIAJEM DO ESPIRITO: A VIDA!

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. A GRANDE VIAJEM DO ESPIRITO:A VIDA! Texto de Wagner Borges Formatação de Julia Pap

  2. (Apenas Alguns Toques, Para Dizer Que Vale a Pena Viver... E Aprender!)

  3. A vida não espera.Por onde você for, o tempo não para, mesmo que você queira.O que ficou, ficou...O que se foi, passou...

  4. É a vida em movimento. Somos viajantes eternos em suas trilhas.

  5. Parece que somos passageiros na eternidade, mas a verdade é outra: somos eternos dentro do temporário. Ou seja, somos o eterno no movimento da vida que segue.

  6. Na natureza, tudo passa! O traço característico da existência é a impermanência.

  7. As coisas mudam, sim, mesmo que você não queira. Pessoas e situações vão e vêm em nossas vidas, entram e saem na esfera de ação do nosso viver. Isso é assim mesmo!

  8. Há um tempo para tudo: o amanhecer, o meio-dia e o anoitecer. Da mesma forma, há um tempo para semear e colher; nascer, viver, partir, renascer e seguir.

  9. Tudo passa! O que marca é a experiência adquirida As culpas e as mágoas também passam! No rio da vida, as águas do tempo curam tudo, pois diluem no eterno as coisas passageiras.

  10. As coisas estranhas que aconteceram, os dramas que rolaram e as palavras que feriram também passam... Se você permitir. Sim, se você se permitir notar que o tempo leva tudo, e que a vida segue... Mesmo que você esteja emburrado agora.

  11. Aquele ranço antigo ou aquelas emoções apagadas que, vez por outra, bloqueiam a sua alegria fazem parte do que é temporário, mas você é eterno.

  12. Essas emoções passam por você, mas que tal virar o jogo? Que tal passar por elas, sem se deter, apenas tirando e experiência e seguindo a vida?

  13. Sim, tudo passa mesmo! As estações se sucedem no tempo certo: primavera, verão, outono e inverno. Isso não é bom ou ruim; é apenas natural!. Como é natural o espírito imperecível entrar e sair dos corpos perecíveis ao longo da cadeia reencarnatória. Como é natural seguir para frente, pois o tempo não para e a vida segue...

  14. E, do centro da Consciência Cósmica, o Grande Arquiteto do Universo, o Supremo Comandante de todas as vidas e de todos os tempos sorri e diz a todos.“Tudo passa, menos o Meu amor por todos.

  15. As experiências vão, mas o aprendizado fica.É impossível deixar de existir, pois a evolução é inevitável!.

  16. Todos estão destinados à Consciência Cósmica, mesmo que não entendam isso agora. Porém, se o desentendimento é passageiro, a felicidade advinda do processo de evoluir continuamente será imperecível.

  17. Tudo a seu tempo!Enquanto evoluem e aprendem a arte de viver, passem e vivam... E não se detenham até alcançar a meta! O Amor é o que vale!”

  18. Estes escritos são dedicados às pessoas que perderam seres amados, seja pelo motivo que for. Que a luz do discernimento e dos sentimentos mais elevados possa devolver a elas o tesão de viver e o gosto de aprender novas lições na existência. Que elas percebam que cada dia leva consigo a maravilha do momento, que sempre passa... Que elas se permitam ser felizes novamente, somente pelo motivo de que existir é um privilégio. E viver é fantástico! Paz e Luz. -Wagner Borges-

More Related