50 likes | 290 Views
DIREITO DE SER FELIZ. Lady Foppa - Poeta Goiana. Que ser feliz não dependa de ninguém, Nem de lugar, nem do sol ou do luar. Que mais que um dever, seja uma obrigação, Que seja mais que um presente, uma dádiva. Que seja mais que uma utopia, bem mais.
E N D
DIREITO DE SER FELIZ Lady Foppa - Poeta Goiana
Que ser feliz não dependa de ninguém, Nem de lugar, nem do sol ou do luar. Que mais que um dever, seja uma obrigação, Que seja mais que um presente, uma dádiva. Que seja mais que uma utopia, bem mais...
Que ser feliz não dependa de dia, mês ou semana. Que seja em uma hora qualquer e em todas as horas. Que não careça de cheiro, gosto, cor, forma ou textura. Que não seja uma procura, mas um encontro, sempre.
Que ser feliz não dependa de chegadas nem de partidas, Nem de trilha sonora ou taça de champanhe com bolhinhas. Que seja você, dono absoluto da estrada e dos passos, Que seja apenas seu o traçado das retas e das curvas, Que seja um direito; o seu direito de ser feliz.
Créditos: Texto: Lady Foppa – Poeta goiana, do Livro de poesias Janelas da Vida E-mail: ladyfoppa@gmail.com Imagens: Internet Música: Richard Clayderman - Perhaps Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com GRUPO SINTONIA ELEVADA Para receber novas mensagens gratuitamente envie um e-mail em branco para: sintonia_elevada-subscribe@yahoogrupos.com.br