100 likes | 228 Views
S E M E N T E S. Trazes contigo sementes que ainda se encontram em estado latente, à espera do momento exato do plantio, tarefa esta que cabe única e exclusivamente a ti, como lavrador do solo de teus sentimentos. Assim sendo possuis:.
E N D
Trazes contigo sementes que ainda se encontram em estado latente, à espera do momento exato do plantio, tarefa esta que cabe única e exclusivamente a ti, como lavrador do solo de teus sentimentos.
A SEMENTE DO AMOR, que te proporciona o cultivo do afeto, alçando-te à condição de filho de Deus em essência maior.
A SEMENTE DO PERDÃO, que aguarda o instante da semeadura, conduzindo-te a reflexões profundas, quando os insultos alcançarem-te.
A SEMENTE DA ESPERANÇA, que te ajuda a vislumbrar caminhos mais felizes, quando o arder da angústia te bater às portas da consciência.
A SEMENTE DA CARIDADE, que brota pequena, mas crescerá em tempo oportuno, concedendo ao mundo os doces frutos da benevolência.
A SEMENTE DA HUMILDADE, que te permitirá a base segura a guiar-te no convívio com tuas dificuldades mais íntimas...
Tu, portanto, espalharás tuas sementes, sendo o semeador da paz, conservando-te sempre fortalecido com os recursos que a terra sagrada do teu coração fornecer, para que te transponhas ao tempo onde a estação do amor permita-te semear, brotar, crescer e frutificar!!!!
Do livro “Sementes de Esperança”Wander Cardoso Campolina; Ignácio de AntioquiaMúsica: Dance withthe volves – EnyaFormatação: VAL RUAS http://valruas.wordpress.com