90 likes | 211 Views
O DEMÔNIO ESTÁ EM CASA. Autor: Eduardo Garcia Lopes Morrone. Estava me sentindo mal já fazia um tempo, fui jogar água no rosto. Quando cheguei ao banheiro vi pelo espelho que a descarga disparou sozinha e o chuveiro ligou. Estava com frio e a cama estava desarrumada.
E N D
O DEMÔNIO ESTÁ EM CASA Autor: Eduardo Garcia Lopes Morrone
Estava me sentindo mal já fazia um tempo, fui jogar água no rosto. Quando cheguei ao banheiro vi pelo espelho que a descarga disparou sozinha e o chuveiro ligou.
Estava com frio e a cama estava desarrumada. Quando olhei novamente a cama estava arrumada.
Consultei a psicóloga que achou minha história estranha e fantasiosa. Perguntou se a conta d’água estava maior. Chovia muito em New York e fui para casa mais tranquilo.
Cheguei em casa e a porta fechou sozinha. Me assustei, mas mesmo assim subi as escadas. Tentei abrir a porta do quarto mas estava fechada. “Não pode ser, eu nem tenho a chave dessa porta”.
Senti o maior medo de minha vida e comecei a rezar. Senti uma coisa pontiaguda no meu peito e com minha reza ela se afastou de mim. Chamei um padre e este embora desconfiado exorcizou, jogou incenso e água benta em todos os cantos da casa.
Após exorcizar a casa a cabeça do padre chegou aos seus pés. No mesmo instante sem me virar fugi daquela casa assombrada.
Voltei para minha velha e segura casa. Não adianta mudar de casa. Uma vez que foi possuído para sempre te seguirei. No armário encontrei um bilhete que dizia:
Nervoso... Fiquei assim ... F I M