20 likes | 140 Views
PRONTO LIGHT. Gaps existentes. MELHOR QUE. ZONA DE EXCESSO. ZONA APROPRIADA. PROCESSO DE ENTREGA. PROCESSO DE EMBALAGEM. COMUNICAÇÃO. O MESMO QUE. DESEMPENHO. DESENV. DO CANAL DE VENDAS. ATENDIMENTO AOS CLIENTES. ZONA DE MELHOR AUMENTO. E-COMMERCE. PRODUÇÃO DO ALIMENTO.
E N D
PRONTO LIGHT Gaps existentes MELHOR QUE ZONA DE EXCESSO ZONA APROPRIADA PROCESSO DE ENTREGA PROCESSO DE EMBALAGEM COMUNICAÇÃO O MESMO QUE DESEMPENHO DESENV. DO CANAL DE VENDAS ATENDIMENTO AOS CLIENTES ZONA DE MELHOR AUMENTO E-COMMERCE PRODUÇÃO DO ALIMENTO ZONA DE AÇÃO URGENTE PIOR QUE GANHADOR DE PEDIDO MENOS IMPORTANTE QUALIFICADOR IMPORTÂNCIA
Análise Pronto Light A Pronto Light estruturou seu canal de vendas de duas formas: através de academias e através da internet. No caso da internet, há a questão essencial da entrega, que hoje ainda não está 100% eficiente, nem é muito flexível para os consumidores – é preciso fazer o pedido de grandes quantidades para que o frete tenha um preço aceitável. Por isso, torna-se crítico estruturar um processo de entrega que seja eficiente e viável economicamente para os consumidores. Por outro lado, o site desempenha um papel crítico nesse processo, e precisa ser formatado de maneira tornar o mais fácil possível a compra – hoje existe a percepção de que ele é muito institucional. A comunicação também é um ponto de atenção: embora o produto e a embalagem estejam bem preparados, a oferta ao consumidor ainda carece mais clareza: estamos falando de um produto voltado para pessoas que procuram saudabilidade? Praticidade? Preço? Finalmente, o processo de embalagem do produto já é dominado, mas precisa ser melhorado, para que esteja quite com marcos regulatórios do setor.