110 likes | 224 Views
DO OUTRO LADO (Texto de Cris Cervo). Formatação de Cris Cervo crisbbel@terra.com.br CLICAR. Do outro lado... há um anjo que me diz baixinho: siga sem medo o teu caminho, viver é um risco constante e delicioso, que nem sempre se faz tão perigoso. Do outro lado...
E N D
DO OUTRO LADO(Texto de Cris Cervo) Formatação de Cris Cervo crisbbel@terra.com.brCLICAR
Do outro lado... há um anjo que me diz baixinho: siga sem medo o teu caminho, viver é um risco constante e delicioso, que nem sempre se faz tão perigoso.
Do outro lado... há um ipê completamente florido, me convidando a transformar todas as estações em primavera, colorindo a vida e dando-lhe novo sentido, me fazendo esquecer os longos dias de espera.
Do outro lado... posso ouvir o canto dos pássaros, que alegremente embelezam as manhãs, o vento soprando e fazendo as árvores beijarem-se umas às outras, como cumprimento matinal de irmãs.
Do outro lado... Há uma estrela que brilha e me convida a continuar. Ouço novamente a voz do anjo: - Não abandone o caminho, na ciranda da vida, você ainda tem muito que caminhar.
Do outro lado... Vejo nuvens brancas no céu que esculpem desenhos quase que indefinidos, mudando imediatamente de rumo e de sentido, conforme ordena o vento.
Do outro lado... vejo a claridade de uma luz, é um farol, que como uma bússola, orienta a direção, indica o caminho, mantém sempre alerta a posição.
Do outro lado... vejo uma ponte com tábuas corroídas e sem muitas garantias, porém, se verificada direito, ainda se encontra em estado perfeito, para muitas travessias.
Do outro lado... alguém me chama, embora eu não consiga definir bem de quem é a voz e nem a direção de onde ela vem, Porém ouço nitidamente o que ela me diz:
- Não se entregue, nem viaje para tão longe, para poder ser feliz, nem veja o poço tão fundo, e acredite no que lhe digo: para compreendermos que o céu é azul em toda parte, não precisamos percorrer o mundo...
Nem sempre o outro lado assusta, a única diferença é que ainda não o conhecemos, e quase sempre o desconhecido nos causa um misto de medo e receio. Às vezes da forma que olhamos, o foco distorce um pouco a paisagem, porém logo nossos olhos se acostumam, é apenas uma questão de tempo. Mudanças fazem parte da vida... Esse texto é muito significativo para mim,mas hoje em especial divido ele com todas as pessoas que acompanham meus escritos. Cris Cervo