1 / 6

O grande amor

O grande amor. Letícia Thompson. Som. O grande amor nada tem a ver com grandes momentos ou coisas extraordinárias vividas juntos.Nada tem a ver com loucas paixões que queimam e viram cinzas algum tempo depois. O “não sei viver sem você”não conhece

kaloosh
Download Presentation

O grande amor

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. O grande amor Letícia Thompson Som

  2. O grande amor nada tem a ver com grandes momentos ou coisas extraordinárias vividas juntos.Nada tem a ver com loucas paixões que queimam e viram cinzas algum tempo depois. O “não sei viver sem você”não conhece nada do grande amor, porque as pessoas sempre sobrevivem às decepções amorosas e serão capazes de se entregar ainda e ainda ao fogo do amor, se ele chega.

  3. Quem fica esperando o grande amor e acha que o encontrou cada vez que consegue dizer“te amo”a outra pessoa e que pensa que aquilo vai durar para o resto da vida,acaba se decepcionando. Porque amores vêm e vão. Amores chegam, enfeitam a vida por algum tempo, dão a idéia de infinito, de irreal, de coisa única e depois desaparecem lentamente, como miragem quando se chega muito perto. Percebemos assim que as juras de amor eterno não conhecem nada de eternidade.

  4. O grande amor não é aquele por quem se quer morrer por ele.Romeu e Julieta eram jovens demais e eternizaram a idéia de que para se ter um grande amor é necessário saber morrer por ele. O grande amor, só se sabe que era ele depois. Depois de todos os amores que invadiram e fugiram, dos que enlouqueceram e dos que trouxeram a razão. O grande amor, só se reconhece olhando pra trás e nunca pra frente.

  5. É aquele quando, se olhando pra trás e se somando todos os amores vividos, sabe-se reconhecer qual deles era a verdadeira essência, o que não ficou destruído mesmo depois que todos os sonhos se foram. O grande amor é aquele que fica quando, anos depois, mesmo se conhecendo o outro de cór,sabendo adivinhar os pensamentos e mínimos gestos, mesmo não havendo mais mistérios, ainda é capaz de olhar nos olhos do outro e dizer com serenidade:-Eu te amo!

  6. Créditos: E-mail: contact@leticiathompson.net Visite o site www.leticiathompson.net Música: Immortality Celine Dion Formatação: Marli marlick@ig.com.br Respeite os créditos

More Related