70 likes | 166 Views
O SOPRO DO VENTO. Rayma Lima. Sinto no rosto um suave afago, É o vento querendo me consolar, mas quero pedir que ele sopre para onde o meu amor está. FEV/09. Estou a procura deste amor que me cativa que me faz sentir feliz mas agora foi embora e eu preciso encontrar.
E N D
O SOPRO DO VENTO... Rayma Lima Sinto no rosto um suave afago, É o vento querendo me consolar, mas quero pedir que ele sopre para onde o meu amor está. FEV/09
Estou a procura deste amor que me cativa que me faz sentir feliz mas agora foi embora e eu preciso encontrar.
Apaixone-se pelas SUAS MEMÓRIAS mais deliciosas, ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor. Vento, continue a acariciar meu rosto pois só emoção há, mas vamos agora juntos o meu amor procurar.
Sei que o seu sopro na direção do meu amor será, e quando eu o encontrar viveremos pela vida a caminhar.
Mas tudo o que você tem é somente o AGORA. E AGORA é exatamente como deveria ser.É seu tempo de viver. Vento, seu sopro, tem o poder de construir e destruir. Mas de sua culpa não sei falar, pois com a mãe natureza muitos querem acabar.
Sopro do vento, Sopro da vida Há muita importância no seu poder, no seu magnetismo.
CRÉDITOS Texto de - Rayma Lima Formatação - Rayma Lima raylima@terra.com.br Figuras - Internet Música- Begin the Beguine Ernesto Cortazar http://www.vida.amor.nom.br