1 / 9

Larissa Arruda , 2PPM

Larissa Arruda , 2PPM. “Viver sozinho estimula a interação social .”. Publico Alvo:. Jovens entre 20 a 30 anos Classe B e C Homens e Mulheres. “Eu mesmo cozinho durante a semana, mas nos finais de semana sempre saio para hambueguerias , bares e lanchonetes .

Download Presentation

Larissa Arruda , 2PPM

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Larissa Arruda, 2PPM “Viver sozinho estimula a interação social.”

  2. Publico Alvo: • Jovens entre 20 a 30 anos • Classe B e C • Homens e Mulheres

  3. “Eu mesmo cozinho durante a semana, mas nos finais de semana sempre saio para hambueguerias, bares e lanchonetes. Procuro DIVERSÃO! Não saio muito preocupado com o lugar, ou o que vai ter nele, me importo com a galera que vai estar, porque ela que faz a festa ou o lugar ficar ruim ou bom”. Nilton Souza, 26 anos

  4. Publico Alvo: • Frequentam restaurantes, bares, lanchonetes e espaços públicos. • A maioria dos entrevistados passa pouco tempo em casa, a maior parte do tempo estão no trabalho e na faculdade.

  5. “Quando saio busco a interação com meus amigos, afinal a semana é bem corrida, merecemos algumas horas de lazer como shows de música, teatros, exposições de arte, programas evangélicos!!!” Tiago Monteiro, 28 anos

  6. Publico Alvo: • São jovens responsáveis que cumprem com suas responsabilidades, e em seu tempo livre gostam de estar em lugares animados com boa comida e boa companhia. • Tendem a se alimentar fora de casa e estão cada vez mais preocupados com a saúde.

  7. “Como faço academia, vi que o mais importante é se alimentar bem, nem tanto o treino, então, quando vou fazer compras procuro alimentos saudáveis e carnes magras”. Nilton Souza, 26 Anos “Sempre que vou comprar algo, vejo a tabela nutricional, para saber o que estou colocando pra dentro, porque você é o que você come”. Elias Mendes, 21 Anos “E geralmente o que mais agrada ao paladar, evito alimentos não saudáveis, mas não compro tudo light ou diet. O que mais tem peso na escolha é sem dúvida a qualidade”. Mayara Vaz, 24 Anos “Hoje procuro boa alimentação na questão almoçar e jantar...isso não impede que eu vá em uma lanchonete as vezes”. Tiago Monteiro, 28 Anos

  8. Relevância do Tema A tendência de morar sozinho molda também nossas cidades e economias. Jovens frequentam mais restaurantes, bares, teatros, festas e eventos, um luxo que quem sustenta uma família, muitas vezes, não pode se dar. “A energia que esses ‘solitários’ trazem para a cidade suporta nossa vida coletiva”.

  9. Problemática: Os hábitos de consumo de jovens que moram sozinhos influenciam na revitalização da vida urbana. Eles procuram interação com os amigos em lugares agradáveis e estão cada vez mais preocupados com a qualidade da alimentação. Eles controlam melhor o seu dinheiro, mas na hora de comprar preferem optar por marcas especificas e pela qualidade do produto independente se esse produto é mais caro ou não.

More Related