1 / 12

UMA HISTÓRIA REAL

UMA HISTÓRIA REAL Havia um homem que chamava -se Fleming e era um pobre lavrador escocês . Um dia , enquanto trabalhava para ganhar o pão para a sua família , ouviu um pedido de socorro proveniente de um pântano que havia na redondeza.

vail
Download Presentation

UMA HISTÓRIA REAL

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. UMA HISTÓRIA REAL Haviaumhomem que chamava-se Fleming e era um pobre lavradorescocês. Umdia, enquantotrabalhava para ganhar o pão para a suafamília, ouviuum pedido de socorro proveniente de um pântano que havianaredondeza.

  2. O Sr. Fleming largoutudo o que estava a fazer e correuaopântano. Lá, deparou-se comumrapazinho enterrado até à cintura, gritando por socorro e tentando desesperadamente e emvão, libertar-se do lamaçalondecaíra.

  3. O Sr. Fleming retirou o rapazinho do pântano, salvando-o assim da morte. No diaseguinte, chegouuma elegante carruagem à sua humilde casa, donde saiuumnobre elegantemente vestido, que se lhedirigiuapresentando-se como o pai do rapazinho que salvara da mortecerta.

  4. “Querorecompensá-lo", disse o nobre. “O senhorsalvoua vida do meufilho". “Não, nãoposso aceitar dinheiro pelo que fiz”, respondeu o lavradorescocês. Nesse momento, o filho do lavradorassumou à porta da casa. "É seufilho?" perguntou o nobre. "Sim", respondeuorgulhosamente o humilde lavrador.

  5. Então, proponho-lhe o seguinte: Deixe-me proporcionar aoseufilhoo mesmonível de instrução que proporcionareiaomeu. Se o seu rapaz sairaoSenhor, nãotenhodúvidaalguma que se converteránumhomem de que ambos nos orgulharemos."

  6. Então o Sr. Fleming aceitou. O filho do humilde lavradorfrequentou as melhoresescolas e licenciou-se em Medicina na famosa Escola Médica do St. Mary's, Hospital de Londres

  7. O filho do Sr. Fleming se tornouum médico brilhante e ficou mundialmente conhecido como Dr. Alexander Fleming, o descobridorda Penicilina.

  8. Que siempre nos consuela Anos depois, o “rapazinho”quehavia sido salvo do pantano adoeceucomumapneumonia. Nos guía

  9. E desta vez, quem salvou a sua vida? ...A PENICILINA! Quem era o nobre, que investiu na formação do Dr. Alexander Fleming? Sir Randolph Churchill. E o filho do nobre, que foi duas vezes salvo pela família Fleming? Sir Winston Churchill.

  10. Alguém disse uma vez: O que vai, volta. Portanto... Trabalhe como se não precisasse do dinheiro. Ame como se nunca tivesse sido magoado. Dance como se ninguém estivesse te vendo.

  11. Cante como se ninguémouvisse. Viva como se a Terra fosse o Céu. “Não vos enganeis: de Deus não se zomba; poisaquilo que o homemsemear, issotambémceifará.” Gálatas 6:7 No puedes arreglar

  12. Umsorrisoé umbom retorno!

More Related