1 / 9

Nosso Espírito O orgulho e o egoísmo

Nosso Espírito O orgulho e o egoísmo. Somos como um recipiente de perfume. Nossa maior fortuna reside no interior do frasco. Nascemos, vivemos , desencarnamos, voltando assim para nosso lar de origem. Se tantas vezes vivemos é por um motivo: Nosso aperfeiçoamento,

alcina
Download Presentation

Nosso Espírito O orgulho e o egoísmo

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Nosso Espírito O orgulho e o egoísmo

  2. Somos como um recipiente de perfume. Nossa maior fortuna reside no interior do frasco.

  3. Nascemos, vivemos , desencarnamos, voltando assim para nosso lar de origem. Se tantas vezes vivemos é por um motivo: Nosso aperfeiçoamento, que nos conduzirá à planos mais felizes. No entanto, nossa mudança não nos é fácil.

  4. Se formos melhores nós conquistaremos pouco a pouco, a felicidade e, de reforma em reforma, de exemplo a exemplo, aos poucos a humanidade se transformará para melhor.

  5. O egoísmo e o orgulho são as duas faces animalescas que nos impedem de crescer. Extinguir estes dois males, nos fará ver um Universo mais belo e humano. Poderemos perceber o que há de melhor em cada ser.

  6. E veremos então, neste Planeta, no momento desviado do amor, renascer um sol brilhante que nos aquecerá os corações, tornando-nos mais humanos, mais sensíveis à dor de nosso próximo.

  7. Acendei a luz de vosso coração, auxiliando e compreendendo que cada ser caminha em um degrau de evolução. Somos todos transeuntes deste terreno agreste. Está em nós colaborarmos para a melhoria da humanidade. Em cada ser há uma centelha divina prestes a ser iluminada.

  8. Procuremos seguir o espírito infantil com sua pureza, seu amor e sua alegria. Lembremos as palavras do Mestre: “Vinde a mim as criancinhas” O céu é para os puros de coração.

  9. Pense nisso Texto- Lea Caruso CARUSO.LEA@TERRA.COM.BR Musica: Plasir D’amour - Andrè Rieu

More Related