460 likes | 663 Views
CHICO. O Mestre da Alegria. Chico Anysio Maranguape, 12 de abril de 1931 Rio de Janeiro, 23 de março de 2012. Museu da Cidade – Maranguape Ceará. Escultura na entrada do Museu da Cidade Maranguape / Ceará. Inscrição no Museu da Cidade - Maranguape. Alberto Roberto. Azambuja.
E N D
CHICO O Mestre da Alegria Chico Anysio Maranguape, 12 de abril de 1931 Rio de Janeiro, 23 de março de 2012
“Não tenho medo de morrer. Tenho pena.” Chico Anysio "A dor é dilacerante". "Aproximadamente15 horas de hoje os refletores do céu foram ligados... O Show de Chico Anysio estava para começar. A platéia??? Os anjos aplaudindo em pé..." Malga Di Paula, esposa de Chico Anysio
Serginho Groisman- "Chico Anysio deixa vivo centenas de personagens . Fica em paz." Hélio de La Peña- "O Brasil ficou menos divertido." Dilma Rousseff - “Chico Anysio foi um dos artistas mais brilhantes que o nosso país já produziu...” Gloria Perez - "Triste, muito triste com a partida de Chico Anisio!" Lailtinho Brega, humorista cearense -“Ele foi o professor da maior escola de humor do mundo.” Rafael Cortez -"Chico Anysio era um Deus do humor. E ainda recebia bem e atenciosamente os aprendizes da nova geracao, como nos do CQC c/ nossas entrevistas." Paola Oliveira, atriz -“Tarde triste! Passo por aqui para registrar minha tristeza em saber da morte de uma parte de humor brasileiro, Chico Anisio!” Fernanda Souza, atriz -"Ele fez a gente acreditar que cada personagem que ele criou existia! Obrigada, Chico, pela sua obra, pelas risadas e pela inspiração! Te amo." Paulo Gustavo, humorista -"Chico Anysio foi o maior Humorista desse pais!!! Poxa Chico..dessa vez não teve graça!!! Vai com deus !!!" Aurineide Camurupim, personagem de Luiz Antônio dos Santos, humorista cearense -“Chico não vai morrer nunca. Um homem que tem mais de duzentas vidas, como pode morrer?”
Bete Maciel – Março/2012 Fortaleza - Ceará - Brasil INÍCIO SAIR