290 likes | 388 Views
O DOM DA ALEGRIA. No coração de todos nós, lá mesmo no fundinho, a que podemos chamar o nosso “jardim secreto”, está a alegria, e o desejo de a possuir. Ela é a planta de raízes mais resistentes, que aí é cultivada e colhida.
E N D
O DOM DA ALEGRIA
No coração de todos nós, lá mesmo no fundinho, a que podemos chamar o nosso “jardim secreto”, está a alegria, e o desejo de a possuir. • Ela é a planta de raízes mais resistentes, que aí é cultivada e colhida. • Ela resiste a todas as intempéries da vida, mesmo quando assolada por tristezas e fracassos. • A alegria está inscrita nos nossos genes cristãos, é a característica que recebemos de Deus nosso Pai.
ENQUANTO OS HOMENS FALAM DE PROGRESSO
NATUREZA, OBRIGADO, POR SERES BONITA ASSIM!
A nossa tarefa é então, a de dar alegria, confiança e esperança ao mundo. Um coração cristão tem necessariamente de ser um coração alegre. Se eu irradiar alegria, já anuncio e testemunho sem dizer nada. Assim, ao semearmos a alegria no coração do nosso irmão rapidamente a veremos florir no nosso. Para Deus conta o que fizermos pelos outros com alegria para os tornarmos felizes já nesta terra. O nosso sorriso, as nossas energias, a nossa coragem, o nosso entusiasmo serão as sementes do reino de Deus que podemos espalhar, para que nasça mais alegria na terra. Música: Arco-íris de Carlos Paião Montagem: Abel Dias e António Caloba