1 / 3

Jesu, direto da Espanha

Boletim n o . 3. TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução do telefone para gravar contatos. A descoberta não foi nossa, pois surpreendentemente, telefonemas

buffy-floyd
Download Presentation

Jesu, direto da Espanha

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Boletimno. 3 TELEFONEMA PARA O ALEM Com apoio da Espiritualidade, conseguimos realizar importantes avanços técnicos, dentre eles a introdução do telefone para gravar contatos. A descoberta não foi nossa, pois surpreendentemente, telefonemas para o Outro Lado já foram registrados e documentados em livro desde 1917, com Oscar D´Argonnel. Essa obra raríssima, de título “Vozes do Alem pelo Telefone” é uma relíquia que estaremos disponibilizando no próximo boletim para os nossos Leitores. A diferença entre o uso do telefone naquela época e o nosso, fica por conta do fato de que, naquela época, textualmente, era necessário a cooperação de um doador de energia (ou médium) e nada era gravado, pois sequer o gravador havia sido inventado. Por décadas esse recurso foi lembrado poucas vezes, porém, ressurgiu, quando levantamos a necessidade de atendermos pessoas de fora de São Paulo, devido à distância. Fomos então orientados quanto à forma de usá-lo e, deu certo. Foi assim que se tornou possível presentearmos nosso amigo espanhol, Jesu Millan Arias, que gravou falando diretamente de Barcelona, no dia de seu aniversário (set. 2006). Durante o experimento, entraram mais de 50 transcontatos, dentre os quais seguem aqui alguns: Essa gravação foi uma grata surpresa, pois ficou evidenciado que os Comunicantes nos viam e ouviam. Prova disso foi que, logo que iniciamos a gravar, e o Jesu já estava na linha, percebi que a minha voz estava sendo gravada, porém a do Jesu, não. Não atinava com o problema. Assim, pedi que interrompêssemos e ele ficou aguardando no telefone enquanto eu tentava rapidamente mudar as conexões de microfone para telefone e ajustasse a configuração da placa de som. Durante esses momentos, repetidas vezes os Comunicantes comentaram que eu estava testando. Outra surpresa foram as imagens, pois me limitei a deixar um papel laminado diante da câmera e ainda assim, criaram figuras - o que mostra que, toda gravação é um constante aprendizado. Abraços de Sonia Rinaldi Jesu, direto da Espanha Explicação: Na maioria das gravações que segue, foram suprimidas as perguntas (que aparecerão só digitadas), para deixar o arquivo de som menor, do contrário, nem a metade delas poderiam ser anexadas. Um triunfo da Espiritualidade responder e acompanhar uma gravação feita em 2 pontos distantes do globo. Mais uma diferença do tempo do D´Argonnel. A técnica aqui empregada é detalhada no nosso 7º. Livro, o “Gravando Vozes do Alem” http://www.gravandovozes.kit.net.

  2. Voz do Sr. Alemão, líder da Estação, já meio reclamando da demora em começar pois as conexões estavam erradas: Alemão: -”E testar finalmente!!!” Naqueles dias eu estava fazendo exames médicos, e ele diz: Alemão: -”Trate de você!” Alemão: -”Linda.... Testando!” Alemão: -”Melhorar teste, falo, eu te vi!” Quando finalmente consegui fazer a voz do Jesu ser gravada também o Sr. Alemão diz: Alemão: -”Tudo é esperança, conseguiu !” Alemão: -Tem contato!” Alemão: -”Vamos testar!” Aqui Jesu pergunta sobre quem poderá ajudá-lo, e para nossa surpresa é dado o nome do André, jovem falecido filho do casal Luiza e Marcelo Hippe, que já sabíamos que trabalhava na estação: Jesu: (pedindo o nome de alguém) ... Si és asi, podeis decir quien? Alemão: -”Será André!” Na seqüência Jesu pergunta qual o motivo do Ruído de Fundo e ouve-se: -”Ninguém sabe!!!” Curiosamente, a mãe do Jesu é falecida, mas ele não havia perguntado nada sobre ela, mas uma voz feminina diz: -”É sua mãe!” Voz do extra-terrestre Sr. Narisha confirmando que estava em sintonia com o Jesu: -”Vamos lá, eu pego o filho!” Voz desconhecida confirma mais uma vez: -”Vê, tá ajustando!” Aqui se trata de uma pergunta pessoal, que não comentaremos, mas o Alemão parece não ter aprovado: Alemão: -”A pergunta é se deve!” Jesu pergunta se o ruído de fundo é imprescindível e ouve-se a confirmação: -”Para responder!” O Jesu reclama que tem tentado diferentes métodos de gravar e não obtém resultados, e eles dizem: -”Pede mudar...” para “Este”. Jesu pergunta se seria possível ouvir os áudios em tempo real e Sr. Narisha diz: -”Duvido! Pede escutar!”

  3. UM TESTE ON LINE Dentre as várias perguntas elaboradas, Jesu colocou uma que implicaria em que ele estivesse sendo, necessariamente, visto. Para documentar isso, sentou-se diante de uma câmera de vídeo e filmou-se segurando algo, enquanto com a outra mão segurava o telefone. E pediu ao seu interlocutor no Alem, nesse caso, o Sr. Narisha, que informasse o que tinha na mão direita. Obviamente que eu, Sonia, não poderia nem imaginar o que ele estava segurando. A resposta gravada pelo Sr. Narisha foi: -”FOTO: ME ENROLA, SIGA!” Dias depois, eu continuava sem saber o que ele tinha na mão. E eis que mandou a foto de si próprio no momento exato em que gravava com o Alem, através de nosso Lab. Vê-se que tinha na mão direita a FOTO de uma seqüência de quadros de um caso nosso. Ficava confirmado que mesmo distante, na Espanha, o Jesu estava sendo visualizado pelos nossos comunicantes, e em tempo real. QUEVEDO: Esta ocorrência põe por terra uma das notáveis teorias do Padre Quevedo para explicar o fenômeno da Transcomunicação. Diz ele que as gravações de vozes são possíveis porque a pessoa envolvida sempre está até a 50m do gravador. Se estiver mais longe, a aparição de gravação não ocorrerá. Ao que fazemos idéia, Barcelona fica a um “pouco” mais que 50m de São Paulo, e, incrível, funcionou!!!

More Related