1 / 7

Graças ao Amor...

Graças ao Amor. Chegará o dia quando, em determinado momento, um médico comprovar que meu cérebro deixou de funcionar e meu coração de bater. Definitivamente minha vida neste mundo há de ter chegado ao fim. Quando isto ocorrer, não tentem manter meu corpo com vida artificial,

gaurav
Download Presentation

Graças ao Amor...

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Graças ao Amor... Chegará o dia quando, em determinado momento, um médico comprovar que meu cérebro deixou de funcionar e meu coração de bater.

  2. Definitivamente minha vida neste mundo há de ter chegado ao fim... Quando isto ocorrer, não tentem manter meu corpo com vida artificial, impulsionado por uma máquina. E não digam que me acho no leito da morte. Estarei no meu leito da vida e a retirada do meu corpo fará com que alguns semelhantes tenham vida melhor.

  3. Dêem meus olhos a alguém que nunca pôde contemplar a aurora nem o colorido das flores e a imensidão das águas e florestas. Meu coração a alguém cujo sofrimento é insuportável e que após recebê-lo, terá milhões de razões para dar ainda mais amor.

  4. Meu sangue? Dêem a algum jovem retirado dos escombros do acidente de automóvel e das guerras pelo poder. Meus rins deverão ser para alguém que depende da máquina para viver, semana após semana. Sem eles, talvez não conhecerá seus netos. Nem terá a chance de dar e receber amor. Este alguém já conheceu o mais profundo dos sentimentos.

  5. Para que uma criança possa correr atrás da bola, atrás da vida, atrás da alegria dêem-lhe meus ossos e músculos e tendões. Dêem-lhe o prazer de poder amar.

  6. As células do meu cérebro, que me davam a inteligência, deverão ser implantadas em alguém para que esse anônimo passe a ser conhecido pela alegria de viver. Os neurônios farão o comando de amar e de dar muito amor...

  7. As cinzas do que sobrou do meu corpo deverão alimentar as raízes das árvores. E as florestas, enfim, protegerão as águas do planeta. Se acaso alguém perguntar quem disse estas palavras, digam que foi um Desconhecido que conheceu apenas o amor. E que por isso viverá eternamente... Celipoesias.net PowerPoint Livro: palavras de amor

More Related