180 likes | 320 Views
Dia das mulheres :. Pedra, lâmina ou papel?. Ao lado da rosa, no pequeno pedaço de papel está escrito“Feliz 8 de março”. As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas.
E N D
Dia das mulheres: Pedra, lâmina ou papel?
Ao lado da rosa, no pequeno pedaço de papel está escrito“Feliz 8 de março”
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas.
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. • A rosa é para mãe, guerreira,trabalhadora
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. Lâmina é para as pernas, mas também, para o desespero, para se defender. Em dias tristes, se machucar de propósito
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. A mãe, guerreira, trabalhadora sensual ,é brasileira e cheia de charme.
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. A pedra é para a mulher desviante
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. • Não importa se é mãe, guerreira, sensual, dona-de-casa, secretária, o que for...
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. Se trair o marido? Vagabunda! Se dançar de roupinha curta? Sem vergonha!
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. Se tira foto pelada? Narcisista! Se não dá? Frígida! Se dá? Safada!
Que a lâmina não seja arma para auto-ódio ou proteção ao ódio que vem do outro.
As mulheres passam apressadas, falta cuidar da filha, do marido, do parente adoentado, da academia, da faculdade e suas parcelas. Que quem atire a pedra seja responsabilizado.