1 / 8

A Canção secreta

A Canção secreta. A CANÇÃO SECRETA DOS INICIADOS DE TODAS AS ERAS . Quando um iniciado entra no templo secreto, sabe que não é somente o seu espírito que se une à egrégora, mas também o seu corpo. Enquanto os seus pensamentos tocam o espaço sideral e o seu coração agradece ao Todo,

jock
Download Presentation

A Canção secreta

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. A Canção secreta A CANÇÃO SECRETA DOS INICIADOS DE TODAS AS ERAS

  2. Quando um iniciado entra no templo secreto, sabe que não é somente o seu espírito que se une à egrégora, mas também o seu corpo.Enquanto os seus pensamentos tocam o espaço sideral e o seu coração agradece ao Todo, seus pés tocam o solo da Mãe Terra. Por isso, ele descalça as sandálias dos pés e do ego, e se submete aos desígnios maiores, que sempre visam o despertar consciencial, a abertura do coração e a consecução de ações nobres nos procedimentos vitais.

  3. O iniciado sabe que “outros pés” também tocam o solo do templo. Por isso, ele saúda os companheiros invisíveis que jornadeiam interdimensionalmente na egrégora, com os mesmos propósitos de Liberdade, Igualdade e Fraternidade. Ele sabe que a senda espiritual muitas vezes é solitária e cheia; complexa e simples; visível e invisível, para aquele que tem “olhos para ver”, “ouvidos para ouvir” e um coração que “sente” e “compreende”.

  4. O iniciado conhece e respeita o solo secreto da senda, por isso ele tira as sandálias e caminha com passos luminosos e serenos. Ele respeita a egrégora e seus objetivos. Une-se a ela, em espírito e corpo, na sintonia do amor que brilha em seu coração. Sim, ele sabe que o solo do templo não é cheio da poeira do mundo. Por ali passam miríades de amparadores sutis ajudando silenciosamente a humanidade.

  5. Sim, ele tira as sandálias com a alegria de servir à Luz Maior. Ele sabe que o templo secreto também é em seu coração. Por ali andam os mestres espirituais e eles abençoam a senda com seus passos virtuosos. O iniciado conhece os ensinamentos da esfinge milenar (que, um dia, foi atlante), e procura segui-los com consciência: “SABER, OUSAR, QUERER E CALAR!”

  6. E ele aprendeu: - A saber (o discernimento) e servir à Luz Maior. - A ousar (com respeito, prudência e sabedoria) levantar o véu do mistério. - A querer (com o coração, não com o ego) o amor brilhando em seu peito. E a calar (não a informação que ajuda os outros, mas o ego negativo) a arrogância e a intemperança.

  7. Quando o iniciado caminha pela senda, sem as sandálias, seus pés brilham muito. Ele sabe que os seus passos são luminosos, pois ele caminha na egrégora do Todo, o Grande Hierofante, no coração da própria vidainfinita.Ele caminha, trabalha, estuda, ama, sorri e segue...

  8. Início Sair Créditos: Texto: A Canção secreta Autor Wagner Borges Imagens da NET Música: Iona (Ilha dos druidas) - Corciolli Formatação: Liliane Freire Contato: liliane_freire@hotmail.com lilifreire0505@yahoo.com.br SITE LAGO DE CRISTAL Blog Lago de Cristal

More Related