80 likes | 200 Views
CESSOU A LUTA, Ó VITIMA DO AMOR, CHOROSA MÃE DO MÁRTIR DO CALVÁRIO, ENXUGA O PRANTO, INFINDO NO AMARGOR, POIS É MUDADO O TÉTRICO CENÁRIO!. A "VIDA" QUE NA CRUZ FORA PREGADA, RESSURGE MAIS FORMOSA, MAIS PERENE. DE MÍSTICO ESPLENDOR AUREOLADA DE SOBERANA EM AR O MAIS SOLENE.
E N D
CESSOU A LUTA,Ó VITIMA DO AMOR,CHOROSA MÃEDO MÁRTIR DO CALVÁRIO,ENXUGA O PRANTO,INFINDO NO AMARGOR,POIS É MUDADOO TÉTRICO CENÁRIO!
A "VIDA" QUE NA CRUZ FORA PREGADA, RESSURGE MAIS FORMOSA, MAIS PERENE.DE MÍSTICO ESPLENDOR AUREOLADA DE SOBERANA EM AR O MAIS SOLENE
DESCE A RAMPA QUE O SANGUE DO CORDEIRONO SEIO SEU SORVEU!NO SEIO SEU SORVEU!QUANDO A "VIDA" SUSPENSA NO MADEIRO,À MORTE, MORTE DEU.
DEIXA, Ó MÃEO TRILHO DO DESTERRO,DEIXA A VIA DO PRANTO, DA AMARGURA!EM GOZO VEM TROCAR E EM VENTURAA LÚGUBRE TRAGÉDIA DESSE CERRO!
E A VIRGEM MÃE OS PUROS OLHOS ERGUE!NÃO HÁ MAIS PRANTO,AS LÁGRIMAS SECARAM.AMOR E GOZO NELES RETORNARAM.NO ALTO, O CÉU DE PURO AZUL SE ABRIA...O DIVINO FILHO,À MÃE QUERIDA ACENA!
JESUS NO ABRAÇO DO MAIS TERNO AMOR, A FRONTE VIRGINAL DA MÃE COROA:RAINHA ELA SERÁ DO CÉU E DA TERRA! ELA É RAINHA, OS HOMENS SÃO SEUS FILHOS, CHOROSOS, NO DESTERRO, EM MIL PERIGOS..."NÃO DEIXAREI SEM MOSTRAS DE TERNURA - DIZ ELA, MÃE BONDOSA - OS FILHOS MEUS!
A BRANCA ROSA QUE LHE CINGE A FRONTE, NAS PURAS MÃOS DESFOLHA E À TERRA ENVIA, PRESSÁGIO SUBLIME DA PERENE GRAÇA QUE AOS HOMENS REDIMIDOS SUCEDERIA!
CESSOU A LUTA,Ó VITIMA DO AMOR,CHOROSA MÃEDO MÁRTIR DO CALVÁRIO,ENXUGA O PRANTO,INFINDO NO AMARGOR,POIS É MUDADOO TÉTRICO CENÁRIO!