1 / 22

“REVISTA “MARIA”

“REVISTA “MARIA”. E se os homens trabalhassem na "MARIA" como seria o correio sentimental. P: O meu marido quer que eu experimente uma "ménage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer?.

rhonda
Download Presentation

“REVISTA “MARIA”

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. “REVISTA “MARIA”

  2. E se os homens trabalhassem na "MARIA" como seria o correio sentimental...

  3. P: O meu marido quer que eu experimente uma "ménage a trois" com a minha irmã. Que devo fazer?

  4. R: O seu marido é claramente doido por si. Não consegue fartar-se de si e, assim como assim, escolhe o que vem logo a seguir a si: a sua irmã. Isso servirá para fortalecer o sentido de família. E porque não envolver também umas quantas primas nessa experiência? Se continuar apreensiva, então deixe-o ir sozinho com as suas familiares, compre-lhe uma bela   prenda, prepare-lhe um jantar digno de um príncipe e não faça comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

  5. P: O meu marido insiste sempre para que eu lhe faça sexo oral. Que devo fazer?

  6. R: Faça-o. O esperma não só tem um sabor muito agradável, como também contém 10 calorias por colher. É muito nutriente, e dá um excelente aspecto à sua pele. Curiosamente, um homem sabe disto. Permitir que lhe faça sexo oral demonstra um grande sentido de altruísmo. O sexo oral é extremamente doloroso para o homem. Isso só demonstra um grande amor. O melhor a fazer é agradecer-lhe, comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe um jantar digno de um príncipe.

  7. P: O meu marido passa as noites na borga com os amigos. Que devo fazer?

  8. R: Esse é um comportamento perfeitamente normal e deverá ser encorajado. O homem necessita exibir a sua destreza perante os outros homens. Longe de ser agradável, uma noite de borga com os amigos é uma actividade muito stressante. e voltar para junto de si é um enorme alívio para o seu parceiro. Lembre-se de como um homem fica, assim que regressa à estabilidade do lar. O melhor a fazer é comprar-lhe uma bela prenda, preparar-lhe um jantar digno de um príncipe e não fazer comentários acerca desta faceta do comportamento dele.

  9. P: O meu marido não sabe onde fica o meu clitóris. Que devo fazer?

  10. R:O seu clitóris não é da conta do seu marido. Se quiser relacionar-se com ele, faça-o sozinha. Para aumentar o orçamento doméstico, poderá filmar-se a si mesma enquanto o faz, e depois vender a cassete na Feira da Ladra. Para amenizar os sentimentos de culpa daí resultantes, poderá oferecer ao seu marido uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.

  11. P: O meu marido não se interessa por preliminares. Que devo fazer?

  12. R: Os preliminares para um homem são muito dolorosos. Essa sua angústia não significa que você não ama o seu marido tanto quanto devia - ele tem de se submeter a um extremo esforço para que você se sinta disposta. Abra mão de todos os desejos nessa área e compense-o, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

  13. P: O meu marido nunca me concedeu um orgasmo. Que devo fazer?

  14. R: O orgasmo feminino é um mito. É para mulheres homófobas e feministas militantes e representa um perigo para a união e estabilidade familiar. Não volte a fazer qualquer referência a isso ao seu marido e mostre que o ama, comprando-lhe uma bela prenda e preparando-lhe uma refeição digna de um príncipe.

  15. P:Como posso saber se estou pronta para o sexo?

  16. R: Pergunte ao seu companheiro. Ele saberá quando a altura certa. No que respeita ao amor e ao sexo, os homens são muito mais responsáveis uma vez que não se deixam confundir emocionalmente, como as mulheres. É um facto cientificamente provado.

  17. P: Será que devo ter relações sexuais logo no primeiro encontro?

  18. R: Claro. Antes até, se possível.

  19. P: Quanto tempo deverá durar o acto sexual?

  20. R: Não há nenhuma média, mas tudo o que dure mais do que dois minutos é bom. Menos que isso poderá significar que você apressou o seu companheiro. Assim que o seu companheiro acabar de fazer amor, sentirá um natural desejo de se afastar de si, levantar-se da cama e ir jogar golfe com os amigos. Ou qualquer outra actividade, como encontrar-se com um grupo de amigos num bar com o propósito de consumir largas quantidades de álcool e de partilhar pensamentos profundos. Não se sinta posta de parte. Durante a sua ausência, poderá ocupar-se com actividades tão nobres como engomar-lhe a roupa, cozer-lhe as meias, limpar a casa ou, quem sabe até, sair para lhe comprar uma bela prenda. Ele voltará para casa quando se sentir preparado.

  21. P: O tamanho do pénis é importante?

  22. R: Sim. Embora muitas mulheres acreditem que a qualidade, e não a quantidade, é que é importante, estudos recentes mostram que isto não é verdade. A medida de um pénis erecto é em média, 8 cms. Tudo o que vá para além disso é extremamente raro e se, por algum acaso, o do seu companheiro alcançar os 10 cms ou mais, deverá ajoelhar-se imediatamente e agradecer a Deus e fazer todos os possíveis para o agradar, tal como tratar-lhe da roupa, limpar a casa de alto a baixo ou ir a correr comprar-lhe uma bela prenda e preparar-lhe uma refeição digna de um príncipe.

More Related