1 / 7

PROJETOS PEQUENOS LITERATOS

PROJETOS PEQUENOS LITERATOS. NAIR MENDES DA ROCHA. SONETO DO AMOR. O amor não tem dor. É com carinho. Com mil Passarinhos. O amor é lindo. É tudo colorido. É tudo o que eu mais queria. É tudo o que eu preciso. É tudo tão fofinho. É tudo de bom. É tudo com jeitinho.

toby
Download Presentation

PROJETOS PEQUENOS LITERATOS

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. PROJETOS PEQUENOS LITERATOS NAIR MENDES DA ROCHA

  2. SONETO DO AMOR O amor não tem dor. É com carinho. Com mil Passarinhos. O amor é lindo. É tudo colorido. É tudo o que eu mais queria. É tudo o que eu preciso. É tudo tão fofinho. É tudo de bom. É tudo com jeitinho. Mas precisa ter carinho. Pra ter amor. Lindo como flor.

  3. AUTOBIOGRAFIA Meu nome é Nair, tenho 09 anos, gosto muito de brincar e conversar. Minhas brincadeiras preferidas são pega-pega e esconde-esconde. Estudo no Colégio Diocesano, minha matériafavorita é Artes e Religião e um pouquinho de História. Meu nome foi é em homenagem à minha Tia avó da mamãe chamada Nair, mas conhecida como vovó “dindinha”. Quando crescer quero ser médica neurologista e ter vários cachorros.

  4. A CASA MISTERIOSA Um belo dia, Pedrinho, seus pais e seu irmão chegaram em casa. À noite, Pedrinho, foi dormir já achando a casa estranha. Ele foi até a cozinha. Quando chegou à cozinha, ouviu um barulho vindo da porta. De repente, quando se virou, viu uma sombra na parede e começou a dizer: -Peeeeedro, Peeeedro. Na mesma hora, saiu correndo, deitou-se na cama e fechou os olhos. Ouviu outro barulho e foi ver o que era, se escondeu atrás do sofá e o que viu foi seu irmão sorrindo e, então, Pedrinho disse : -Sim! Na mesma hora, seu irmão saiu correndo. Por isso nunca mais fez isso com seu irmão.

  5. FOFOCA :QUE SENTIMENTO É ESSE? Fofoca é coisa feia e triste. Você mal pode contar um segredo, que a pessoa já sai falando. Essa coisa de fofoca não é bom e você se machuca. Por isso não fofoquem: se não eu corto a língua de vocês.

  6. A MULHER MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA. É carinhosa, meiga e legal, ela é aposentada. A mulher da minha vida é honesta e feliz, cuida de mim e faz tudo para por comida dentro de casa. Eu a amo muito, seu nome é ALVINA MARIA ROCHA DA SILVA. Ela conhece todos os meus amigos e os respeita. Ela é tudo para mim.

  7. CARO DIÁRIO, Hoje eu acordei às 10h da manhã e saí para buscar encomendas com minha mãe, cheguei em casa e comi. À tarde, revi minhas tarefas e fiquei brincando. Geralmente, eu vou para o sítio da minha madrinha. Às 5 horas, fui passear com os cachorros. Às 6 horas, eu cheguei do passeio. Fui arrumar minha mochila, assisti televisão e dormi.

More Related