140 likes | 247 Views
Anjos existem. Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes. Clique para avançar, som. Uma senhora conduzia seu automóvel, com seus dois filhos, quando se viu envolvida num grande acidente, entre vários carros. Muito assustada, com o olhar cheio
E N D
Anjos existem... Texto: Desconheço a autoria Imagens: Google Edição: Lene Fernandes Clique para avançar, som
Uma senhora conduzia seu automóvel, com seus dois filhos, quando se viu envolvida num grande acidente, entre vários carros. Muito assustada, com o olhar cheio de medo, focalizou o assento traseiro, onde estavam seus filhos, porém só viu um amontoado de cacos de vidro.
Ela não via seus gêmeos , não os escutava chorar e temeu que tivessem sido lançados para fora do veículo. Desesperada, começou a gritar e suplicar: _Deus, por favor, salva os meus filhos, não os deixe morrer, eu Lhe suplico!
Com a chegada da polícia e dos bombeiros, procuraram por todo o carro, porta malas e não os encontraram, mas o que chamava a atenção é que os cintos de segurança estavam intactos. Chegaram a pensar que a mulher era louca e que estava sozinha.
Porém, quando a interrogaram, perceberam que ela realmente não estava só e que as crianças haviam desaparecido. Policiais e bombeiros a viam correndo sem rumo, gritando e suplicando desesperadamente: _Por favor, ajudem a encontrar os meus filhos, são gêmeos, com 4 anos, estão vestidos iguais, camiseta azul e calça jeans.
Um bombeiro que estava socorrendo outras vítimas aproximou-se e disse: _Senhora, eles estão no meu carro e estão bem, sem nenhum arranhão. Eles disseram que seu pai os colocou ali e pediu que eles esperassem pela senhora para levá-los para casa.
E continuou falando: _Já procurei por todos os lados, mas não pude encontrar o pai. Provavelmente deixou a área para procura-la ou ajudar outras pessoas, eu suponho, mas isso é muito raro.
A mãe abraçou os gêmeos, com o rosto banhado em lágrimas e olhando para o bombeiro, disse: _Ele não pode ter deixado a área, Senhor; ele morreu há um ano.
O bombeiro mostrando-se confuso, pensava... Isso não pode ser verdade, mas acreditou ao ouvir as crianças dizendo a mãe: _Mamãe, papai veio aqui e nos pediu pra te dar um beijo por ele, disse que não devíamos nos preocupar, que você estava bem e nos colocou nesse carro com luzes bonitas e brilhantes.
_Pedimos que ele ficasse conosco porque sentimos saudade, porém ele só nos abraçou muito forte e disse que teria que ir embora. Disse que um dia entenderíamos e que te dissesse que ele sempre estará cuidando de nós.
A mãe ficou em dúvida se acreditava ou não nas crianças, porém recordou-se das últimas palavras ditas pelo marido: _ Eu cuidarei de vocês!
O bombeiro vendo aquela cena, ouvindo as crianças e tomado pela emoção, não resistiu às lágrimas, enquanto pensava...
O que escreveria no seu relatório? Ele não conseguia explicar como num carro totalmente destruído, os três ocupantes se salvaram, sem ferimentos ou arranhões. Porém, no seu relatório, com letras muito pequenas, escreveu:
Hoje a noite, na rodovia SP-305, um anjo esteve presente!