220 likes | 347 Views
VAIS VER ALGO FANTÁSTICO. Parece um Tele Tubby?. Parece o rosto de um homem. Podemos ver claramente os olhos, nariz, boca e a barba…. Isto nos faz crer em um gigante pre-histórico?. Iceberg… parece um cavalo tentando sair da água. Impressionante!.
E N D
VAIS VER ALGO FANTÁSTICO
Parece o rosto de um homem. Podemos ver claramente os olhos, nariz, boca e a barba…
Iceberg… parece um cavalo tentando sair da água. Impressionante!
Isto podería ser um rio, uma arma ou un cano de bomba de gasolina!
Será que alguém têm condições de esculpir isto manualmente?. FANTÁSTICO
Astronômico… o rosto é claramente visível. Isto faz com que a pessoa comece a pensar…
Esta é uma das preciosas fotografías que qualquer turista pode tirar, em um día claro e luminoso, das ruínas incas de Machu-Pichu, no Peru
O efeito é surpreendente se dermos uma volta de 90º na foto. A impressionante massa montanhosa é parecida com uma gigantesca cara humana, adornada com motivos índios, tornando dificilmente explicavel sua construção por mãos humanas.A raíz da publicação desta foto, membros da comunidade científica internacional têm retomado com força a teoría da suposta origem extraterrestre da civilização Inca
A semelhança entre esta ilha e uma peça de puzzle é tremenda.
Será coincidência a grande semelhança entre a foto e um delfín?
Em 1986, na Ilha de Faial das Açores, se avista uma tempestade gigantesca. Na baía de Horta (porto mítico) ondas de 15 a 20 metros chegam à costa. Um fotógrafo aficcionado realiza uma série de fotos para imortalizá-las. Dois anos mais tarde se dará conta de que havia fotografado o rosto de Netuno. Sua foto tem dado a volta ao mundo (o tamanho da imagem tem uma altura de cerca de 70 metros).
A foto não podia ser mais explícita. Capturando uma das múltiplas imagens do atentado contra as Torres Gêmeas oferecidas pela CNN, pode-se observar o rosto alegre de Satã entre as chamas de um dos edifícios. Os mais sugestionáveis asseguram vislumbrar no solo a cara e os chifres, senão o resto do corpo, com rabo e tudo.
MERECEU A ATENÇÃO... VERDADE?