E N D
Caríssimos, “os santos de ontem, de hoje e de amanhã são vencedores. São testemunhas do Cordeiro de Deus e sinais de santidade da Igreja. A Eucaristia é o nosso maior tesouro” e todos os santos a viveram intensamente. A Eucaristia “é raiz e centro da comunidade cristã. É preciso redescobrir a importância ímpar da Eucaristia na vida cristã: amá-la, recebê-la e adorá-la.” Meditemos. Carinhosamente, Graziela
A Eucaristia “é a fonte de vida da Igreja, penhor de futura glória; meio de chegar ao Pai.”
“A adoração eucarística tem por objeto a Pessoa Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente no Santíssimo Sacramento, que aí está viva, desejando ouvir-nos falar-lhe e falar-nos também.”
“O colóquio entre a alma e Nosso Senhor é a verdadeira meditação eucarística, é a adoração.”
“Os adoradores devem inspirar-se seja na Graça que os atrai, seja nos diversos Mistérios da Vida de Nosso Senhor, da Santíssima Virgem ou nas virtudes dos Santos.”
Nossa Senhora da Eucaristia, intercedei por nós para que possamos considerar a hora de adoração como uma hora celestial. Que possamos ir a ela como se fossemos ao Céu ou ao banquete divino. Que o nosso coração suspire por esse momento de graça e de amor. Amém.
“Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em espírito e verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja.” (Jo 4,23)
Acesse: e faça o Seminário de Vida no Espírito, on-line. www.tesouroescondido.com
Texto – A Divina Eucaristia – Escrito e Sermões de São Pedro Julião Eymard – Vol. 1 Imagens – Google Música – Milagre da Consagração - Maria do Rosário Formatação - Graziela