230 likes | 539 Views
O Povo de Deus Guarda os Seus Mandamentos. Apocalipse 12:17. Duas caracter
E N D
1. A Igreja de Deus nos Últimos Dias
2. O Povo de Deus Guarda os Seus Mandamentos Apocalipse 12:17
3. Duas características do Povo de Deus
Guarda os Mandamentos
Tem o Testemunho de Jesus
4. Dom de Profecia na Igreja Adventista
5. Dom de Profecia na Igreja Adventista
Mais de 50 livros com as compilações;
Foram encontradas 35.000 a 36.000 mil vezes a palavra JESUS em seus escritos;
Aproximadamente Duas mil visões.
6. A Missão Especial dos Adventistas do Sétimo Dia O Senhor nos tornou os depositários de Sua lei; Ele confiou-nos a sagrada e eterna verdade, que deve ser transmitida a outros em fiéis advertências, repreensões e encorajamento.
8. O maior tesouro da verdade já confiado a mortais, as mais solenes e terríveis advertências que Deus já enviou aos homens, foram confiadas a este povo, a fim de serem transmitidas ao mundo.
9. A organização da Igreja Adventista Aumentando o nosso número, tornou-se evidente que sem alguma forma de organização, haveria grande confusão, e a obra não seria levada avante com êxito.
10. 5 Razões para a organização segundo Ellen White Prover a Manutenção do Ministério;
Levar a Obra em Novos campos;
Proteger dos membros indignos tanto a igreja como os ministros;
Conservação das propriedades da igreja;
Publicação da Verdade pela imprensa.
11. A Organização Sempre Será Essencial A menos que as igrejas sejam organizadas de tal maneira que possam ter e impor ordem, nada poderão esperar quanto ao futuro.
12. Alguns têm apresentado a ideia de que, ao aproximarmo-nos do fim do tempo, cada filho de Deus agirá independentemente de qualquer organização religiosa. Mas fui instruída pelo Senhor de que nesta obra não há isso de cada qual ser independente.
13. Um Tempo de Debilidade e Cegueira Espirituais Apocalipse 3:16 e 17
A igreja está na condição laodiceana.
14. Líderes Imprudentes Não Falam por Deus A voz de Battle Creek, que tem sido considerada como autoridade para determinar de que maneira deve ser efectuada a obra, não é mais a voz de Deus.
15. Não Há Necessidade de uma Nova Denominação O Senhor não vos deu uma mensagem para chamar os adventistas do sétimo dia Babilónia, e chamar o povo de Deus a sair dela.
16. Sei que o Senhor ama Sua igreja. Ela não deve ser desorganizada ou esfacelada em átomos independentes. Não há nisto a mínima coerência; não existe a mínima evidência de que tal coisa venha a se dar.
17. Quando alguém se afasta do corpo organizado do povo que observa os mandamentos de Deus, quando começa a pesar a Igreja em suas balanças humanas e a acusá-la, podeis saber que Deus não o está dirigindo. Ele se encontra no caminho errado.
18. Caso haja coisas necessitando serem ajustadas na direcção da obra, Deus atenderá a isso, e trabalhará para endireitar todo erro. Tenhamos fé que Deus vai conduzir a nobre nau que transporta o Seu povo, em segurança, para o porto.
19. Não tem Deus uma igreja viva? Entristecemo-nos de que haja membros defeituosos, de que haja joio no meio do trigo. ... Embora existam males na igreja, e tenham de existir até ao fim do mundo, a igreja destes últimos dias há de ser a luz do mundo poluído e desmoralizado pelo pecado.
20. A Paciência de Deus com Seu Povo A Igreja falhou, falhou deploravelmente, em corresponder às expectativas de seu Redentor, e, contudo, o Senhor não Se afasta de Seu povo.
21. A Igreja Militante é Imperfeita A igreja militante não é a igreja triunfante, e a Terra não é o Céu. A igreja se compõe de homens e mulheres errantes e imperfeitos, que são apenas alunos na escola de Cristo, a fim de serem adestrados, disciplinados, educados, para esta vida e para a futura vida imortal.
22. A igreja é como uma roseira: Na roseira temos as rosas e os espinhos, mas quem aparece são as rosas, os espinhos pouco aparece.
23. A Igreja Triunfante Será Fiel e Semelhante a Cristo A obra está prestes a concluir-se. Os membros da igreja militante que se houverem demonstrado fiéis, tornar-se-ão a igreja triunfante.