80 likes | 207 Views
O CAIPIRA NA ZONA. O caipira chegou na Zona. Imediatamente Madame bateu palmas e chamou as meninas: "Tem homem no salão!!!". Desceu Noêmia que estava precisando de dinheiro para acertar as contas do quarto e de umas roupinhas que comprara. Foram para o quarto e Noêmia começou o trivial.
E N D
O caipira chegou na Zona. Imediatamente Madame bateu palmas e chamou as meninas: "Tem homem no salão!!!".
Desceu Noêmia que estava precisando de dinheiro para acertar as contas do quarto e de umas roupinhas que comprara. Foram para o quarto e Noêmia começou o trivial. No meio da folia o caipira perguntou : "V. faz o que a Zefinha faz?".
Noêmia preferiu mostrar a responder. Com seus brios de profissional desafiados resolveu caprichar no tratamento ao freguês. Fez de um tudo. Descanso, cigarrinho e já recomeçaram com a pergunta do Caipira: "V. faz o que a Zefinha faz?"
Noêmia decidiu se superar. Fez até a Cadeira do Patinho que quase já esquecera como era. Um show! Novo intervalo, cigarrinho de palha e o recomeço da função iniciada com a pergunta fatal: "V. faz o que a Zefinha faz?".
Noêmia teve um ataque de furor erótico. Fez o serviço completo: barba, cabelo e bigode. A Cadeira do Patinho voltou, agora com estofamento de couro e descanso pra cabeça. Uma louca!! Ao término, exausta, quase não acreditou quando o Caipira perguntou: "V. faz o que a Zefinha faz?" .
Noêmia não se conteve. Pulou da cama, dedo em riste e perguntou aos brados: " Pôrra, afinal o que é que a Zefinha faz???". O caipira acabando de enrolar o cigarrinho, respondeu com um sorriso fininho: