190 likes | 309 Views
As Formas e Efeitos dos Pensamentos. O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento. O pensamento é uma força capaz de influenciar e transformar a própria matéria. Nina Kulagina. Ted Serios.
E N D
O maior instrumento de poder de que se tem notícia se encontra dentro de nós: o nosso pensamento.
O pensamento é uma força capaz de influenciar e transformar a própria matéria Nina Kulagina
Na segunda metade do século 19, o teósofo Chales Leadbeater desenvolveu a teoria das formaspensamento, segundo a qual os pensamentos têm existência objetiva e se mantêm vivos por muito tempo após ser emitidos.
A forma pensamento é : plasmada pela concentração vizualizada pela imaginação vitalizada pelas emoções mantida pela vontade
O fato é que estamos continuamente interagindo com o cosmos, emitindo e recebendo vibrações, e assim, criando as experiências que vivemos.
Ao tomar consciência do poder do pensamento, conquistamos a chave para abrir as portas que levam à realização dos nossos desejos mais profundos.
REAÇÕES - Simples arrepio- Alteração no estado emocional (tristeza súbita ou euforia)- Sensação de não estar só- Queda repentina ou elevação na pressão sanguínea. Isto causado pelo vínculo da forma-pensamento com o campo psicosférico do indivíduo. - Acidentes inesperados- Confusão mental- Doenças Súbitas- Distúrbios no meio Sócio-Familiar (discussões sem fundamento)
Se temos bons pensamentos e nos mantemos em sintonia com as correntes vibratórias carregadas de energia positiva, nos tornamos capazes de realizar as ações que nos levarão à felicidade.
Assim, se queremos ter relacionamentos amorosos felizes, o primeiro cuidado a ser adotado é em relação aos nossos pensamentos.
A lei da sintonia, como toda lei espiritual, pode não ser aceita ou compreendida, mas nem por isso deixa de produzir efeitos.
Vamos procurar as qualidades desejáveis nas pessoas que conhecemos. Nós nos surpreenderemos ao descobrir como as boas qualidades são numerosas e importantes.
Podemos dedicar-nos ao exercício útil de admitir apenas pensamentos bons e agradáveis
Nos tornaremos Centros de Bençãos Essa força é limitada Para sermos úteis, Não a desperdicemos
O caminho para uma boa auto-estima está em cultivar bons pensamentos e ter em mente que eles são a nossa companhia mais constante.
Temos a opção de escolher, a cada momento, o que abrigamos em nossas mentes.
Com atenção, esforço e responsabilidade é possível detectar um pensamento menos bom na sua origem, e substituí-lo por outro que irá produzir resultados positivos: A Prece
"Pensamento e ação são os carcereiros do destino" "se forem vis, aprisionam, se forem nobres, libertam". James Allen