150 likes | 272 Views
CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006. Organização Técnica:. Realização e Promoção:. Confederação Brasileira de Futebol 7 Society. Federação Catarinense de Futebol 7 Society. FUTEBOL 7 SOCIETY. CONVITE – 3ª ETAPA
E N D
CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006 Organização Técnica: Realização e Promoção: Confederação Brasileira de Futebol 7 Society Federação Catarinense de Futebol 7 Society FUTEBOL 7 SOCIETY
CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006 FUTEBOL 7 SOCIETY
CIRCUITO NACIONAL 2006 3ª ETAPA - Florianópolis Santa Catarina A Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol 7 Society, estará realizando a 3ª Etapa – do Circuito Nacional de Clubes – 2006 – Categoria Principal Masculino, na cidade de Florianópolis – Santa Catarina, nos dias 22, 23 e 24 de SETEMBRO. LOCAL:CENTRO ESPORTIVO MAZZUCCO– Grama Sintética. End: Rua Felipe Neves s/n – Jardim Atlântico site: www.mazzucco.com.br DATA:de 22 a 24 de Setembro de 2006 FORMA DE DISPUTA: 08 equipes divididas em 02 grupos de 04 equipes, classificando-se 02 equipes por grupo para a semi-final os vencedores farão a final.
CIRCUITO NACIONAL 2006 3ª ETAPA – Florianópolis - SC TAXA DE INSCRIÇÃO:R$ 200,00 (Duzentos Reais)por pessoa da delegação, para hospedagem e alimentação completa durante o período (Incluso 01 suco por refeição). INSCRIÇÃO DA EQUIPE/CLUBE: Toda equipe deverá obrigatoriamente preencher a Ficha de Inscrição de Clubes mais o Pagamento da Taxa de Inscrição e enviar para a CBF7S até o DIA 21 de AGOSTO de 2006 Obs1: A taxa de Inscrição deverá ser paga na conta da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society – Conta Corrente: nº 3224-7; Agência: 2678-6 – Banco Bradesco. Obs2: A CBF7S, se reserva o direito de não realizar esta Etapa caso não seja formalizada as normas que regulamentam a competição até o dia 21 de agosto de 2006. INSCRIÇÃO DE ATLETAS e COMISSÂO TÉCNICA: Todos deverão obrigatoriamente preencher a Ficha Individual e enviar para a CBF7S. As delegações deverão ser compostas por pelo menos 15 integrantes no mínimo, limite máximo de inscrição de atletas será de 25 por etapa. Obs: Os atletas que já participaram da 1ª etapa e já preencheram está ficha estarão liberados do preenchimento
CIRCUITO NACIONAL 2006 3ª ETAPA – Florianópolis - SC OBRIGAÇÂO DAS EQUIPES/CLUBES: Locomoção de ida e volta do seu estado, chegardia 22/09 (6ªfeira) entre 8:00 e 11:30hs incluso almoço e saída dia 24/09 até as 14:00hs incluso o almoço para as equipes finalistas visitantes. CONGRESSO TÉCNICO: Participação de 01 representante obrigatoriamente às 11:30hs, no hotel, para entrega da FICHA COLETIVA DA EQUIPE e Diretrizes da Competição. HOSPEDAGEM E CAFÉ DA MANHÃ: para as equipes de outros estados será no HOTEL LUNES End: Av. Altamiro Di Bernardi, 400 - São José tel: 48 241-4444 Site:www.hotellunes.com.br ALIMENTAÇÃO (Almoço e Jantar): Churrascaria Nelso, Av. Pres Kennedy.
CIRCUITO NACIONAL 2006 3ª ETAPA – Florianópolis - SC PROVÁVEL FORMA DE DISPUTA : 08 equipes divididas em 02 grupos de 04 equipes, classificando-se 02 equipes por grupo para a semi-final os vencedores farão a final. Dia 22/09 1ª Rodada às 15:00hs – 02 campos 2ª Rodada às 21:30hs – 02 campos Dia 23/09 3ª Rodada às 15:00hs – 02 campos Semi-Final às 21:30 – 02 campos Dia 24/09 FINAL às 10:00hs
CIRCUITO NACIONAL 2006 3ª ETAPA – Florianópolis - SC • EQUIPE CAMPEÃ DO CIRCUITO 3ª ETAPA : • Terá a vaga garantida para a Grande Final do VIII Campeonato Brasileiro de Clubes 2006 em Dezembro de 07 a 10 no Rio de Janeiro. • Terá direito a um possível BONUS cujo valor será divulgado no Congresso Técnico ( em negociação com o Patrocinador) o qual servirá exclusivamente para dedução da Taxa de Inscrição do VIII Campeonato Brasileiro de Clubes 2006. • Troféus e Medalhas – 1º, 2º e 3º Colocados, 18 Medalhas por equipe e Troféu de Artilheiro e Melhor Goleiro.
O EVENTO O Circuito Nacional de Clubes de Futebol 7 Society - 2006pretende reunir em uma competição itinerante as maiores forças do futebol 7 society do Paísl, estabelecendo, definitivamente a modalidade no cenário desportivo nacional; criando condições para que o 7 society possa se tornar um produto interessante, para seus praticantes, seus dirigentes, para a mídia, e principalmente para o público consumidor. A intenção da CBF7Society ao propor este evento às Federações Estaduais, é a de integrar todos os interessados no desenvolvimento e engrandecimento de nossa modalidade. Para tanto, estamos estabelecendo o modelo de competição anexo, que será o grande passo que o Futebol 7 Society dará para atingir o seu merecido lugar de destaque no panorama do Desporto Brasileiro.
DIRETRIZES GERAIS DO CIRCUITO O Circuito Nacional terá 04 etapas denominadas ETAPA REGIONAL; e mais 01 etapa que será denominada ETAPA FINAL. As etapas regionais serão disputadas, conforme Calendário Anexo, nos Estados de: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e a 4ª Etapa ainda indefinida (a qual será definida a mais breve possível). Estes estados foram escolhidos pela efetiva participação das federações ou clubes que as representam nas competições nacionais realizadas pela CBF7S nos anos de 2004 e 2005 e que estão devidamente legalizadas junto à entidade. No caso de uma destas federações não puder, ou não quiser, ser a sede da etapa a que tem direito, a CBF7S convidará uma nova federação, sempre levando em conta as condições acima citadas. A ETAPA FINAL será realizada, preferencialmente, no Rio de Janeiro, com o intuito de atrair um maior interesse dos clubes participantes, da mídia e dos parceiros comerciais.
DIRETRIZES GERAIS ETAPA REGIONAL A ETAPA REGIONAL, terá, basicamente, o formato do VII Campeonato Brasileiro de Clubes. Serão disputadas por 12 equipes, sendo: até 06 representantes (no máximo) da Federação sede da etapa e complementada com representantes das demais federações. As doze equipes serão dividas em 3 grupos de 4 equipes, classificando-se para a 2.ª fase os dois melhores colocados de cada grupo. A 2.ª fase terá 3 jogos, classificando-se para as semi-finais os 3 vencedores, mais a equipe perdedora de melhor campanha somando-se as duas fases. TOTAL: 24 jogos Dia 1 – Período 2 – 1.ª Rodada – Fase de Classificação – 06 jogos Dia 2 – Período 1 – 2.ª Rodada – Fase de Classificação – 06 jogos - Período 2 – 3.ª Rodada – Fase de Classificação – 06 jogos Dia 3 – Período 1 – 2.ª Fase – 03 jogos - Período 2 – Semi-Final – 02 jogos Dia 4 – Manhã – FINAL Obs.: O número de equipes e o formato da competiçãopoderão ser alterados de acordo com os interesses das entidades organizadoras.
DIRETRIZES GERAIS – ETAPA FINAL • A ETAPA FINAL será disputada por 8 equipes, no máximo. • Terão direito à vaga nesta etapa as seguintes equipes: • As 4 equipes campeãs de cada uma das etapas. • As 4 melhores equipes classificadas no Ranking Nacional que utilizará a tabela ao lado. Os pontos serão dados às equipes depois da disputa de cada uma das ETAPAS REGIONAIS. • Se as equipes não confirmarem sua presença na ETAPA FINAL em tempo hábil, a CBF7S convidará as equipes subseqüentes melhores colocadas no Ranking. • Obs.: O número de equipes e o formato da competição poderão ser alterados de acordo com os interesses das entidades organizadoras.
RANKING DO CIRCUITO NACIONAL APÓS A 1ª ETAPA - SP
RANKING DO CIRCUITO NACIONAL APÓS A 2ª ETAPA - MG
CIRCUITO NACIONAL 2006 EQUIPES CAMPEÃS DA 1ª ETAPA E DA 2ª ETAPA do CAMPEÃO 1ª Etapa - SP CAMPEÃO 2ª Etapa - MG Laranja Mecânica – São Paulo AABBOC – Canoas - RS
RESPONSBILIDADE ENTIDADES/CLUBES E ATLETAS • Para termos um controle mais efetivo de todos os clubes e atletas participantes do Futebol 7 Society e evitarmos que equipes mais “poderosas” financeiramente levem vantagens, determinaremos as seguintes condições: • Os clubes / entidades deverão entregar anualmente a FICHA DE INSCRIÇÃO DE CLUBES/ENTIDADE. (Modelo Anexo) • Os clubes / entidades são responsáveis pela entrega de todas as FICHAS DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS (Modelo Anexo), com 02 fotos 3 x 4. • Os clubes / entidades são responsáveis pelo deslocamento, ida e volta, de sua delegação para a cidade sede da competição. • Os atletas deverão registrar-se em uma equipe. A renovação deste registro será realizada anualmente. Este registro para 2006 será gratuito, mas a partir de 2007 cobraremos uma taxa (a ser definida) para realizá-lo. O atleta não poderá jogar sem a ficha de inscrição na CBF7S. • O atleta poderá mudar de equipe, com o pagamento de uma taxa de transferência de R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais). Só será permitida, por ano, uma transferência. • O atleta não poderá mudar de equipe, durante a disputa de qualquer uma das etapas.