1 / 36

Casa Templária , Agosto 2011

Casa Templária , Agosto 2011. A mãe responde: “Filhinha, primeiro você tem que crescer, estudar, se realizar na vida, pode fazer coisas grandiosas! pensar em você, comprar jóias, perfumes, casa, viajar….

waylon
Download Presentation

Casa Templária , Agosto 2011

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Casa Templária, Agosto 2011

  2. A mãe responde:“Filhinha, primeiro você tem que crescer, estudar, se realizar na vida, pode fazer coisas grandiosas! pensar em você, comprar jóias, perfumes, casa, viajar…

  3. A pequenaolhou para suamãe e disse: “Mamãe, quero ser como você!, que nãoviajou, nãocomproujóias,nãocomprou perfumes, nãopensou en si mesma…

  4. …mas me costurou vestidos, calças,compridas, me comprousapatos, colônia, brincos, a minha medalla de ourocomimagem da Virgem, me fezumacoroa de flores…

  5. Mamãe, você fez meu quarto, - que lindo! Com bichinhos de pelúcia e bonecas… tudo o que eu queria!

  6. Vocêfez o uniforme para eu ir à escola e me levou pela mão até lá e faloucom a professora e lhedisse que eu era um ser muito especial, muitosensível, muito bonita, linda que sempreparecia una boneca!.

  7. Mamãequero ser como você! Porque quandoestávamos brincando no pátio da escolacom as crianças, um menino me bateu e me machucou e vocêveio e me deuumbeijinho e a dorfoiembora.

  8. Quando estava andando de esqueite, com minha melhor amiga, caí e meus joelhos sangraram e você colocou as mãos e pronto, o sangramento parou.

  9. Mamãe, você é minha fada!Umdia, estavanapraia e a água salgadaentrouemmeusolhinhos. Eu nãoconseguia ver nada, estavacega. Vocêcolocou a mão e, ao abrir os olhos, vi o céu. Que lindo azul! Ah, Mamãe, que bonito!

  10. E vi o mar - grande, de cor turquesa, transparente -, os golfinhos e os raios do sol que acariciavam o mar.Mamãe, naquele instante, o céu, o mar, eramimensos e lindos, pode acreditar!

  11. Mamãe, você é muito linda! O sol pode ser grande e maravilhoso, e o mar pode ser imenso e cristalino, mas para mimsó existe você, porque o amor que vocêtem é incondicional, você o dá e nãopede nada em troca.

  12. Mamãe, quandofor grande, quero ser como você! Mamãe, por que saem lágrimas de seusolhos? Não, Mamãe, você é muito bonita! Apenas você representa a doçura, me compreende,me acaricia o rosto, toca o meucoração.

  13. Então a Mãetomou a palavra e disse a suafilha: “Filha querida, sim, eu amo você, mas também amo todas as crianças do planeta. Como poderia o meucoração amar apenas umapessoa? Se amo todas as nações e todos os seres humanos e todos os animais, por que nãoamaria o planeta?”

  14. Mamãe, que lindas palavras está me dizendo!

  15. “Minhafilha amada! Querida, todos fazemos parte do Universo - a terra, as estrelas, os cometas, os planetas - e cada um é mais lindo que o outro, mas não conseguimos ver porque tudo está escondido, mas podemos sentir que o coração de cada criança é o amor do adulto de amanhã.

  16. Agora a pequena corre para as mãos da Mãe e lhe dá beijos, mil abraços . “Oh! Mamãe como te amo!”“Mamãe, você é a mais linda! É a maior!E sempre me protege. E quando caio, sempre está aqui comigo.”

  17. A Mãe, a amiga lhedisse: “Tem certeza de que sempreestoua teu lado? Sim, Mamãe, sempre te vejo. Vocêestá sempre domeu lado. Isso me deixamuito feliz!”

  18. Então a Mãe colocou os braços em volta do corpo da menina e, com seu calor e sua doçura, a menina ficou ainda mais feliz porque era como um abraço de uma fada do Universo, do sol todo reunido naquela doçura

  19. E imediatamente tocou um sino, era a escola, TIM, TIM,TIM…Era a professora que chamava todos para entrarem na escola. “Está na hora, vamos para a escola!”

  20. Então a menina olhou para a mãe para se despedir e para pedir que saísse primeiro para esperar por ela, mas quando a menina chegou na escola, olhou pela porta e não havia ninguém na cadeira. Então disse:

  21. Mamãe, você já se foi? Onde você está? E disse à professora: “Minha mãe estava aqui falando comigo” e a professora respondeu: “Não, pequena, tua mãe virá te buscar ao meio-dia, agora são dez horas, aqui não entrou ninguém.

  22. “Sim, sim, professora!”A menina olhou, suamãenãoestava, entrounaescola e a professora preocupada foi procurar e entãoencontrouumaimagem de umaVirgem, da Virgem de Cucugnan. Alguém a havia perdido e a haviadeixadoali.

  23. A professora disse: “O que aconteceu? É possível que a Virgem tenhafalado com a menina.Ou será que a menina viu a Virgem!

  24. A verdade é que nossocoração precisa semprefazer como a menina e assimpoderemos estar semprecom a Virgem, con os Iniciados, comJesus, com Buda, com os Anjos. Essa é a grande verdade.

  25. A menina estivera falando com a Virgem e achava que estava falando com a Mãe. “Onde está a Mãe? Está na Virgem ou é a Virgem que está na mãe?

  26. Não acontece nada se damos um pedacinho, milhares, trinta mil... O coração não gasta!Se é usado só com dor, ciúmes e invejas, ele gasta, mas com amor nunca. Nunca, se gasta de dar amor. Ao contrário, sempre está mais alegre, mais contente e mais feliz.

  27. Minhas queridas sementes, este é o amor que os acompanha sempre: o Amor da Mãe Celestial, o mais poderoso, o maior e o mais terno de todos. Lembrem-se disso todos os dias, a todo instante

  28. Ela os ajudará. Vocês, vieram para concluir uma missão muito grande, que consiste em transmitir a semente. Se ela vai cair nas pedras ou em terra boa, isso pouco importa, vocês devem jogar a semente, e ela saberá o que tem que fazer.

  29. Com o Ensinamento vocês têm a chave para salvar, a chave para dar a vida da Luz.

  30. Hojevocêsmeditarãocom toda a familia, O Amor da Mãenãoconhecebarreirasnem rancores, não se esquece de ninguém, poisvê a pureza de todos os corações.

  31. Darão as mãos e enviarão todos os melhoresdesejos, suagenerosidade e seucoracãoaos seres que estãonestacorrente, que é umaaliança de amor, e a todo o planeta, a todos os seres, para que suaconsciênciasempreesteja conectada comessasabedoriatão grande que é o Universo.

  32. Con todo meu amor,

More Related