70 likes | 174 Views
Manuscrito de um Shaumbra. Caderno 12 Páginas 01, 02, 03, 04 www.manuscritoshaumbra.com. ABR/10. Manuscrito de um Shaumbra.
E N D
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 01, 02, 03, 04 www.manuscritoshaumbra.com ABR/10
Manuscrito de um Shaumbra Existem variedades inumeráveis de metas, todas temporárias e no mundo das formas. No fim, surge uma única meta, definitiva e sem qualquer base conhecida. A meta única é a Verdade. Caderno 12 (Página 01)
Manuscrito de um Shaumbra A resposta para todas as perguntas encontra-se tão somente no que é. Aqui, as afirmações pessoais perdem seu sentido. Caderno 12 (Página 02)
Manuscrito de um Shaumbra Quando o que surge parte da ausência do ego, todas as coisas são justificadas; caso contrário, todas elas continuam pertencentes às velhas inconsistências pessoais. Caderno 12 (Página 03)
Manuscrito de um Shaumbra Nenhum ser consciente se propõe a interferir na vida de ninguém, até porque suas participações carecem de plena permissão e solicitações. Caderno 12 (Página 04)
Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação
Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Kitaro - End Title Imagem: viafanzine.jor.br Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos