70 likes | 165 Views
Manuscrito de um Shaumbra. Caderno 10 Páginas 01, 02, 03, 04 www.manuscritoshaumbra.com. SET/09. Manuscrito de um Shaumbra. Muitas vezes tem-se a impressão de se ter vivido autênticos milagres. Na reta final do Despertar, a impressão é que o milagre é o próprio Viver.
E N D
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 10 Páginas 01, 02, 03, 04 www.manuscritoshaumbra.com SET/09
Manuscrito de um Shaumbra Muitas vezes tem-se a impressão de se ter vivido autênticos milagres. Na reta final do Despertar, a impressão é que o milagre é o próprio Viver. Caderno 10 (Página 01)
Manuscrito de um Shaumbra Para o desfecho do Despertar, nada melhor do que o próprio Nada. Nada de motivos, por exemplo. O surgimento do Nada, e o que venha a partir dele, é o que importa. Caderno 10 (Página 02)
Manuscrito de um Shaumbra Dançar com o que nos surge, é o mesmo que abraçar a Vida; e também é algo já bastante incorporado em nós. Além do mais, é bom que seja realçado que a amplitude disto é incomensurável. Caderno 10 (Página 03)
Manuscrito de um Shaumbra Diante de uma perda significativa e irremediável... ou se fica no Agora, como sendo a única solução para todas as coisas, ou então, um sofrer qualquer será inevitável. Em casos assim, o pensamento se insurge quase que indomável, provocando até intensos desgastes. Caderno 10 (Página 04)
Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação
Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Cortazar - All the Way Imagem: www.babooforum.com.br Conteúdo e Formatação: - shaumbra@manuscritoshaumbra.com - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) - PowerPoint/97-2003 (Apresentação Adaptada) Créditos