70 likes | 186 Views
Manuscrito de um Shaumbra. Caderno 8 Páginas 33, 34, 35, 36 www.manuscritoshaumbra.com. ABR/09. Manuscrito de um Shaumbra.
E N D
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 8 Páginas 33, 34, 35, 36 www.manuscritoshaumbra.com ABR/09
Manuscrito de um Shaumbra Na nova consciência, a do Espírito, todas as coisas conhecidas perdem a segurança das antigas afirmações... por conseguinte, o ruir dos velhos valores não se limita às velhas questões do bem e do mal, ou do certo e errado. Caderno 8 (Página 33)
Manuscrito de um Shaumbra O que seria a tão almejada e propalada "simplicidade"? Seria algo compreensível ou realizável?... Certamente que não, pois ela é exatamente a ausência de tudo isto. Caderno 8 (Página34)
Manuscrito de um Shaumbra Lembremos sempre que Deus é a causa primeira de todas as coisas. Desse modo, não tem como haver desequilíbrio algum, de nada, senão nas coisas secundárias. Caderno 8 (Página 35)
Manuscrito de um Shaumbra O que emerge do Espírito é sempre simples, mesmo que aparente complexidade. Caderno 8 (Página 36)
Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... nada mais. Observação
Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): do filme Grams - Is There A Way To Help Her Imagem: www.horiah.org/galeria Conteúdo e Formatação: - shaumbra@manuscritoshaumbra.com - PowerPoint/2007 (Apresentação Original) - PowerPoint/97-2003 (Apresentação Adaptada) Créditos