70 likes | 168 Views
Manuscrito de um Shaumbra. Caderno 12 Páginas 58, 59, 61, 62 www.manuscritoshaumbra.com. AGO/2011. Manuscrito de um Shaumbra. As experiências (coisas) foram o alicerce do processo humano. O viver (sentir) é o processo do Espírito, mesmo em humanidade. Caderno 12 (Página 58).
E N D
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 12 Páginas 58, 59, 61, 62 www.manuscritoshaumbra.com AGO/2011
Manuscrito de um Shaumbra As experiências (coisas) foram o alicerce do processo humano. O viver (sentir) é o processo do Espírito, mesmo em humanidade. Caderno 12 (Página 58)
Manuscrito de um Shaumbra Quando se opta pela Vida, vale lembrar que ela é inominável e inimaginável, gerando um sentimento de mente vazia e de fluidez. Aliás, opostamente ao que acontece na mente pensante, onde nomes e imagens são a base, e que sempre conduz ao personagem cartesiano. Caderno 12 (Página 59)
Manuscrito de um Shaumbra Pelo sim e pelo não, opte sempre pelo impessoal; o que não significa que imagens, nomes e coisas não possam surgir, até em abundância; contudo, que isto dure apenas enquanto existirem por si. Apropriar-se disto e lhes dando continuidade, é que é problema. Caderno 12 (Página 61)
Manuscrito de um Shaumbra Existe um senso comum em que muitas pessoas sentem que chegou a hora do viver. Conceitos infindáveis não mais interessam. Aqui, a única coisa que ainda não se suspeita direito, é que este viver é impessoal... não podendo ser obra de alguém. Caderno 12 (Página 62)
Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação
Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Robert H.Coxon - Cristal Dreams - 2nd movement Imagem: Internet Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos