70 likes | 154 Views
Manuscrito de um Shaumbra. Caderno 9 Páginas 56, 57, 58, 59 www.manuscritoshaumbra.com. ABR/11. Manuscrito de um Shaumbra.
E N D
Manuscrito de um Shaumbra Caderno 9 Páginas 56, 57, 58, 59 www.manuscritoshaumbra.com ABR/11
Manuscrito de um Shaumbra Quando se fala de ter perdido tudo ou ter nascido sem nada, vivendo inclusive uma vida de miséria, isto não significa ter perdido na consciência, que é onde esta perda é necessária. Caderno 9 (Página 56)
Manuscrito de um Shaumbra Enquanto todos os aspectos humanos não deixarem de administrar a sua vida, não haverá condição para a posse da sua divindade. Caderno 9 (Página 57)
Manuscrito de um Shaumbra Querer a posse da divindade, é claro que muitos querem... Até intensamente. Acontece que isto somente seria viável se o agir fosse da mesma natureza do querer. Não poderíamos, por exemplo, pedir que seja feita a vontade de Deus, e ao mesmo tempo, sendo ferrenhos nos nossos condicionamentos. Caderno 9 (Página 58)
Manuscrito de um Shaumbra Não adianta dizer que seja feita a vontade única, se ainda mantivermos as nossas vontades de identidades separadas. Caderno 9 (Página 59)
Manuscrito de um Shaumbra Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observação
Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Sem identificação onde foi extraída Imagem: Internet Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos