1 / 16

Champ Do Tingui 2009

Champ Do Tingui 2009. Realização:. Apresentação. A ASVP ( Associação de Skate de Velocidade Do Paraná), junto a AMDS (Associação Maringaense de Downhill Speed) e a FSP (Federação de Skate do Paraná). Consolidaram para 2009 um circuito paranaense de Skate Downhill.

catrin
Download Presentation

Champ Do Tingui 2009

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Champ Do Tingui 2009 Realização:

  2. Apresentação A ASVP ( Associação de Skate de Velocidade Do Paraná), junto a AMDS (Associação Maringaense de Downhill Speed) e a FSP (Federação de Skate do Paraná). Consolidaram para 2009 um circuito paranaense de Skate Downhill. Hoje no Brasil existe somente o Circuito Gaúcho, realizado pela FGSKT (Federação Gaúcha de Skate) e apoiado pelas prefeituras locais e empresas patrocinadoras. Através de um convite feito pelo presidente da CBSK ( Confederação Brasileira de Skate) ,sabendo dos projetos que serão realizados pela ASVP em 2009, alguns dos eventos realizados no Paraná e no Rio Grande do Sul serão ranqueados pela CBSK e pela primeira vez na História teremos um circuito Brasileiro, que valerá para que os atletas consigam Bolsas de incentivo, nacional e internacional, disponibilizadas pelo governo Federal.

  3. ASVP A Associação Skate Velocidade do Paraná, é uma associação criada por atletas de Skate Downhill para poder promover eventos com qualidade para público e atletas, valorizando o trabalho de todos os atletas, organizadores, patrocinadores e incentivadores. Além de se preocupar é claro com o lado social; doando a todos os eventos realizados por ela, uma porcentagem de seus ganhos a entidades que necessitam. Com o intuito de ajudar os atletas e os apaixonados por esportes radicais, a ASVP realizará em 2009 o circuito Paranaense de Skate de Velocidade.

  4. Circuito Paranaense Skate de Velocidade O Circuito Paranaense de Skate acontecerá dividido em 6 etapas passando por 4 cidades. Sendo elas: 1ª Etapa – Colina Verde em Maringá – 05 de Abril 2ª Etapa – Champ Do Tingui - Curitiba – 28 de Junho 3ª Etapa – Jardim Dias – Maringá – 18 e 19 de Julho 4ª Etapa – Paranavaí – 19 e 20 de setembro 5ª Etapa – Curitiba - 07 e 08 de Novembro 6ª Etapa – Godoy Moreira – Maringá – 5 e 6 de dezembro Dessas 6 etapas 2 serão validas pelo Circuito Brasileiro de Skate em Velocidade.

  5. Categoria Stand Up Considerada a Formula 1 do Skate o Downhill, os atletas da categoria Stand-up podem passar dos 100 Km/h.

  6. Champ Do Tingui Será a primeira vez na história da cidade que haverá uma etapa do Circuito Brasileiro de Downhill Speed dentro de Curitiba, já tivemos o Champ do Cupim em 2005, em Campina Grande do Sul, e pela primeira vez teremos uma etapa de nível nacional na capital Paranaense. A ladeira do Tingui é rápida, com um pouco mais de 900 metros de descida e com uma curva técnica. Com a estrutura e tranquilidade da cidade esperamos um sucesso absoluto para esse evento.

  7. Curitiba no Skate Curitiba sempre foi referência na modadilade do Skate para o Brasil e para o mundo, considerada o berço do Skate no Brasil, revelando grandes atletas como Rodil Ferrugem, Carlos de Andrade Piolho, Alex Carolino, Daniel Vieira, e inúmeros outros da categoria street, temos também Marcelo Kosake, Vitor Simão, Catarina e muitos outro na categoria Vertical, nossa categoria de Downhill está em constante crescimento, e tem revelado atletas de ponta no Brasil , como Alysson Solé, terminando o circuito mundial da IGSA (entidade mundial de organização de eventos de esportes de gravidade) em 24º lugar. O intuito de eventos como esse, é revelar mais atletas a nível nacional, para disputarem eventos dentro e fora do Brasil, com chance de fazermos mais campeões mundiais do Skate na nossa capital.

  8. Dados do Evento Nome: Champ do Tingui 2009. Data: 28 de Junho. Local: Rua Professor Dario Garcia, no bairro Vista Alegre em Curitiba. Categoria: Open. Público esperado: de 500 a 2000 pessoas. Cobertura: Mídia Impressa e Digital.

  9. Necessidades do evento - Bloqueio da Via durante o dia, das 08h as 18h. - Cavaletes ou defenças para isolamento da pista. - Ambulâncias e paramédico. - Agentes da guarda de trânsito. - Ônibus ou caminhonete para o resgate dos atletas. - Caminhão para transporte de fenos. (proteção) - Área para hospedagem dos atletas. - Energia Elétrica, para som e computadores.

  10. A Pista

  11. Cronograma de atividades Dia 14 ou 21 de Junho (domingo) - 9h início dos treinos livre -10h início das tomadas de tempo - 12 h as 13 h intervalo para o almoço - 13:15 h início das baterias eliminatórias - 16 h previsto para as bateria FINAIS -17:30h Premiação e encerramento do campeonato - 18:30h desmontagem da estrutura do evento

  12. Responsabilidades Social: Será feita a coleta de alimentos não perecíveis no durante a realização do evento, alimentos esse que farão parte da inscrição dos atletas e também poderá ser doado pelo público, para serem doados a uma instituição necessitada. Organização: É responsabilidade da organização promover um evento de alto nivel com segurança para público e atletas. O desenvolvimento das artes de todo o material de divulgação, camisetas e etc. É de responsabilidade da ASVP, necessitando apenas o envio da logomarca da Prefeitura, apoiadores e patrocinadores em vetor.

  13. Estrutura do Evento - 100 fardos de Feno. - 1 Ambulância e equipe. - 4 Troféus e 4 medalhas por categoria. - Sonorização na Pista. - 25 Camisetas Organização. - 16 Identificações dos atletas para baterias. - Credenciais para atletas e mídia. - Equipe de Staffs (aprox. 18 pessoas). - Rádios para comunicação da organização. - Tendas para atletas. - Reboque para os atletas. - Cronômetros profissionais.

  14. Parcerias Algumas parcerias estão sendo buscadas pela ASVP, para que tanto o evento realizado, como todos os patrocinadores e participantes da etapa sejam valorizados por seu trabalho e tenham reconhecimento regional e nacional. Parcerias previstas: Planeta eXpn (ESPN Brasil) Revista FreeX Federação Paranaense de skate Rádio Banda B Youtube www.asvparana.com.br www.skaters.com.br

  15. Investimento O investimento total dos fenos será de: R$ 850,00 Essa cota é única para o co-patrocinador do evento. Sendo divulgado em mídias do Brasil inteiro, sendo que a etapa será a segunda do Circuito Paranaense de Downhill Speed de 2009. É uma pequena cota porque já temos outros apoiadores de menor calibre que nos tornou viável esse evento.

  16. REALIZAÇÃO Contatos: Presidente: Abel Scuissato – 8411-8348 MKT: Felipe Ferrante – 9647-4649

More Related