80 likes | 205 Views
10ª Aula Postura do preletor - parte 3 (conclusiva). 10ª Aula: Postura do preletor - parte 3. O preletor no todo e em direção ao todo. Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus . (João 3:3). 10ª Aula: Postura do preletor - parte 3.
E N D
10ª Aula Postura do preletor - parte 3 (conclusiva)
10ª Aula: Postura do preletor - parte 3 O preletor no todo e em direção ao todo Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus. (João 3:3)
10ª Aula: Postura do preletor - parte 3 “A consciência de que ‘somos originalmente uma só Vida’ está intrinsecamente ligada ao amor. (…) é o reconhecimento de que ‘eu e os outros somos um’”. (p. 15)
10ª Aula: Postura do preletor - parte 3 A respeito de A Verdade da Vida, o Sr. Nishizawa disse: “(…) o que mais me atraiu e proporcionou benefícios foram as palavras: ‘Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra’. De acordo com esse ensinamento, tornamo-nos invencíveis (…)”.
10ª Aula: Postura do preletor - parte 3 De nada adianta nascer de novo se não mudar a visão de vida. Este mundo é um só, mas pode gerar vários mundos conforme a visão de mundo das pessoas. (p. 116)
10ª Aula: Postura do preletor - parte 3 Os trabalhadores realizam a obra de Deus Nós, seres humanos, não devemos nos limitar a expressar ideias por meio de palavras faladas ou escritas. Devemos ser pessoas capazes de colocar em prática as ideias. (p. 291)
10ª Aula: Postura do preletor - parte 3 Objetivos sagrados e metas As pessoas não devem trabalhar apenas porque foram contratadas para realizar determinados serviços ou porque querem ganhar dinheiro. A verdadeira prestação de serviço é feita do fundo do coração, com toda a sinceridade. Isso é essencial. (p. 292)
10ª Aula: Postura do preletor - parte 3 “Reconcilia-te com todas as coisas do céu e da terra”, pois “tudo no Universo é uno”! Com esta convicção, senhores preletores “trabalhadores do Reino de Deus”, nada lhes será impossível porque todos se tornarão invencíveis!