1 / 34

Associação Espírita Caridade 15 anos

Associação Espírita Caridade 15 anos. “Caridade, âncora de salvação eterna em todos os globos: é a mais pura emanação do próprio Criador; é sua própria virtude que Ele dá a criatura.”. CIÊNCIA FILOSOFIA RELIGIÃO.

moesha
Download Presentation

Associação Espírita Caridade 15 anos

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Associação Espírita Caridade15 anos “Caridade, âncora de salvação eterna em todos os globos: é a mais pura emanação do próprio Criador; é sua própria virtude que Ele dá a criatura.”

  2. CIÊNCIA FILOSOFIA RELIGIÃO

  3. “Os laços de sangue não estabelecem , necessariamente, os laços entre os Espíritos. (O Evangelho Segundo O Espiritismo, cap. XIV)

  4. “Quem é minha mãe e quem são meus irmãos?

  5. “Eis minha mãe e meus irmãos; porque todo aquele que faz a vontade de Deus, este é meu irmão, minha irmã e minha mãe. (O Evangelho Segundo O Espiritismo, cap. XIV)

  6. Estas pessoas expressam a alegria de servir em nome do Cristo, fazem parte do início de nossa casa. O início de uma história planejada no mundo Espiritual.

  7. Acolhidos carinhosamente por irmãos dedicados ao Movimento Espírita, que certificaram nossa amada Casa Espírita como Federada, passamos então, materialmente, a fazer parte do Movimento Espírita de Canoas.

  8. Guiados e amparados por Jesus, dirigidos por Bezerra de Menezes e sua equipe, seguros na fé ardente, nos fortalecemos neste árduo, mas, prazeroso trabalho que nos exige muita disciplina e amor ao próximo.

  9. Por vezes desacreditados, nos sentimos vencidos pela exaustão, tentando levar o esclarecimento aos dogmáticos e escarnecedores do anti-doutrinário; mas nossa força é moral, e não física, nem tão pouco financeira. Seguros de estarmos de acordo com os preceitos do Cristo, pegamos nossa charrua e vamos a luta!

  10. O que nos conforta: a certeza da verdadeira colheita. Não somente entre os encarnados mas, principalmente, com todos aqueles que tivemos a glória de esclarecer e consolar, em teu nome Senhor...

  11. “O mundo faz vencedores, O Cristo faz invencíveis.” Bezerra de Menezes

  12. “Solidários, seremos união. Separados uns dos outros seremos pontos de vista. Juntos, alcançaremos a realização de nossos propósitos.” Bezerra de Menezes

  13. “O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros.” Chico Xavier

  14. O homem é o cérebro; a mulher o coração. O cérebro produz luz; o coração o amor. A luz fecunda. O amor ressuscita. O homem é forte pela razão; a mulher invencível pela lágrima. A razão convence; a lágrima comove. O homem é o código; a mulher o evangelho. O código corrige; o evangelho aperfeiçoa. O homem é uma águia que voa; a mulher um rouxinol que canta. Voar é dominar os espaços; cantar é conquistar a alma. Victor Hugo

  15. “Qual nos ensina o Mestre amado, renunciaste de teus propósitos para segui-lo. Abnegados e fervorosos na fé em nosso Senhor, exemplificam entre homens de pouca fé, a verdadeira fé na certeza da Providência do Senhor Supremo. Exemplificam na renúncia que faz brotar em corações empedernidos, pequenina centelha de luz, temporariamente apagada, por séculos de rebeldia afastados do Pai Celestial. Rubem, pela voz firme, vibrante, enérgica mas amiga, recambiaste irmãos desgarrados do caminho pelos processos do cárcere obsessivo. Zenilda, pela instrumentação mediúnica, com todas as dificuldades do arcabouço celular alquebrado, desgastado, que aceitaste amorosamente, ciente da necessidade de expiar e provar tua fé no grandioso trabalho redentor confiado a vós. Regozijemo-nos em Cristo Jesus, que comemora junto à nós, as alegrias de sua obra grandiosa. Estejamos na paz do Senhor...” Bezerra de Menezes/XL

  16. De todos nós, trabalhadores e eternos aprendizes da AEC, nosso sincero MUITO OBRIGADO, a vocês, Rubem e Zenilda, pelo exemplo constante de coragem, fé, amor e CARIDADE!

More Related