1 / 10

ESTA É A HORA! SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 7 de setembro, 09 horas!

ESTA É A HORA! SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 7 de setembro, 09 horas!. www.mocc.com.br. “O Brasil não tem povo, tem público.” (Lima Barreto). O Senado Federal vive uma das maiores crises de moralidade da sua história.

rea
Download Presentation

ESTA É A HORA! SÃO JOSÉ DOS CAMPOS 7 de setembro, 09 horas!

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. ESTA É A HORA!SÃO JOSÉ DOS CAMPOS7 de setembro, 09 horas! www.mocc.com.br “O Brasil não tem povo, tem público.” (Lima Barreto)

  2. O Senado Federal vive uma das maiores crises de moralidade da sua história. Segunda feira, dia 07 de setembro, o Brasil irá completar 187 anos de independência de Portugal. É a data mais importante da nossa história como república, e deve ser o momento máximo da nossa participação como cidadãos. É a hora de mostrar que o povo não tolera mais as vergonhas e os desmandos constantes da nossa classe política.

  3. Esta é a hora! Não podemos mais ser simples espectadores. Podemos provocar uma profunda e radical mudança na política, sem coloração partidária. Vamos impor o fim do cinismo descarado, da corrupção endêmica e do banditismo institucionalizado. Tudo que os políticos de hoje precisam para continuar sua rotina de corrupção e cinismo é da nossa indiferença. Tudo que eles precisam é do sentimento generalizado de que não se pode fazer nada. Esse é o seu alimento. Passou da hora de resgatarmos nossa esperança em um país mais justo. A mudança verdadeira só pode partir de um lugar: de dentro de cada um.

  4. A corrupção e o cinismo dos nossos homens públicos se nutrem diariamente da nossa indiferença.Informe-se. Mobilize-se. Participe. A democracia só pode funcionar com a participação ativa do povo.Você que está lendo esse e-mail faz parte da minoria absoluta dos Brasileiros que teve acesso a educação de qualidade e dispõe de acesso rotineiro à informação imparcial. Seu papel de cidadão é educar e conscientizar os que vivem à sua volta e não tiveram a mesma sorte.Acostume-se a se ver como um co-responsável pela sua cidade, não só durante as eleições. Faça da participação uma rotina. Construir um país melhor está nas nossas mãos.

  5. Esta é a hora. Podemos iniciar um vigoroso movimento popular que produza uma verdadeira reforma político-administrativa, profunda, séria e radical... ou tudo continuará como sempre foi. Esta é a hora de uma reforma que afugente da vida pública a minoria que já sugou por quase dois o sangue da nação... ...ou tudo continuará como sempre foi. Esta é a horade impormos mecanismos de punição implacável ao homem público que transgride... ...ou tudo continuará como sempre foi.

  6. Uma reforma político-administrativa poderá instituir, dentre outras, as seguintes medidas: • Comprovação documental rigorosa da idoneidade dos candidatos. • Extinção ou profunda restrição da imunidade parlamentar. • Obrigatoriedade de abertura do sigilo fiscal e bancário de vereadores, prefeitos, deputados, senadores, ministros de estado, presidente da república, vice-presidente da república, partidos políticos, dirigentes de partidos políticos, diretores de entidades da administração direta e indireta, juízes e desembargadores. • Proibição de contratação de parentes e afins de até o nível de 3º grau. E que a admissão de parentes ocorra apenas por concursos, onde o critério seja técnico. • Adequação ou mesmo a redução drástica de salários, benefícios e aposentadorias para ocupantes de cargos legislativos a nível municipal, estadual e federal. • Introdução de pesadas agravantes na legislação penal, cível e tributária, para crimes cometidos pelos homens públicos. • Obrigatoriedade de comprovada capacitação e experiência dos aspirantes a cargos de direção em entidades da administração direta e indireta. • Cobre do seu candidato nas próximas eleições!

  7. Esta é a hora de criarmos reais condições para que a esperança vença a descrença, pois apenas assistimos a este teatro como se não tivéssemos poder para alterá-lo. Esta é a hora de agirmos! pelos nossos filhos e netos e em respeito aos 50 milhões de miseráveis deste país, que vivem o martírio de uma vida de sofrimento desumano. 50 milhões de miseráveis

  8. No dia 7 de Setembro, às 09 horas: Grande ato público na Rua Nelson D’Ávila, em frente ao Banco do Brasil. Estenda na janela uma bandeira, uma toalha, um pano qualquer. Bata panelas! Toque cornetas! Se você estiver no carro, buzine! É inútil e ingênuo esperar que qualquer mudança parta de quem está no poder. A mudança tem que partir de nós. Podemos ser o início de um movimento que resgatou a esperança no Brasil.

  9. No dia 7 DE SETEMBRO às 09:00 horas! Compareça à Rua Nelson D´Ávila, em frente ao Banco do Brasil. Exija que as redes de televisão, rádios, jornais, revistas e o político de sua confiança divulguem este movimento. Mobilize sua escola, seu sindicato, sua igreja, seus amigos. Perceba que você pode ajudar uma corrente de ação nacional. Participe e ajude a divulgar. É seu dever de cidadão e sua forma de contribuir para um país mais justo. A mudança começa com a esperança e a atitude de cada um de nós.

  10. ESTA É A HORA!Ajude a divulgar!SÃO JOSÉ DOS CAMPOS7 de setembro,9 horas! www.mocc.com.br Movimento Apartidário Contra a Corrupção

More Related