30 likes | 109 Views
Na lógica, todos os eventos terão que ser programados seguidos, ou seja, se necessitar de criar uma regra para um Módulo Output (I/O) deverá criar a respectiva regra seguida, ou seja, evento 1, 2, etc.
E N D
Na lógica, todos os eventos terão que ser programados seguidos, ou seja, se necessitar de criar uma regra para um Módulo Output (I/O) deverá criar a respectiva regra seguida, ou seja, evento 1, 2, etc. No caso de esquecimento e se quiser criar mais alguma regra para o módulo tendo em conta as condições que anteriormente havia programado, poderá criar um novo evento em baixo do existente.
Irá actuar com a zona 1 Aqui encontramo-nos a dizer que o Módulo I/O presente no Loop 1 com o End. 1 I/O - 1 I/O - 2 Aqui temos o exemplo de dois módulos I/O Tomemos o seguinte exemplo Exemplifiquemos o I/O 1 E em seguida dizemos qual a lógica que o próximo evento seguinte irá seguir, neste caso “and” Neste caso zona 1 e 2 Em seguida no evento 2 dizemos que a lógica será “and not” (e não) Isto significa que teremos que ter as duas condições válidas para o módulo atracar (evento 1”e” evento 2) O mesmo acontecerá para o I/O 2 pois neste caso a programação é similar Assim caso a zona do evento 3 entre em alarme, as zonas do evento 1 e 2 não exercem qualquer efeito sobre o I/O mesmo que entrem em alarme, pois o evento 3 encontra-se programado como “and not” (e não) anulando assim o cruzamento do evento 1 e 2, e por sua vez a respectiva acção que iria desencadear sobre o I/O 1 Só depois de termos estas duas zonas em alarme o módulo atracará (cruzamento de Zonas)